O que vem a ser bodear..cumprir funções de um bode?
kakakakakaka
Altas tretas vei
anônimo
01/12/2015 23h24
"Se joga" na frente dele, apareça mas pra ele tipo.. estar no campo visual
mas sem ele perceber que voce esta fazendo isso consciente ou de proposito...
Se nao rola nenhum contato dai acho dificil mesmo
anônimo
02/12/2015 02h42
Agarra e beija. Depois vai embora. Ele virá atrás de você.
elas respondem
01/12/2015 23h27
Considerando que bodear é curtir, pergunto: tudo bem isso pra vc?
Caso sim, já chega mandando: "Qndo vamos nos ver?" Isso basta.
01/12/2015 18h16
Você só o viu uma vez...Mas tem contato com ele? Tem ele no face ou algo assim?