Minha ex terminou o relacionamento comigo á 1 mes,durante esse periodo corri muito atras dela,e uma vez ainda sairmos juntos para o shopping,mas não rolou nada,nem se quer um beijo...após isso passei a conversar com outra menina,a gente ta ficando mais nao sinto nada por ela,as vezes estou com ela e pensando na minha ex,nao sei mais o que fazer,queria muito voltar para a minha ex,mas acho que nao tenho chances.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
16/09/2018 11h32
Já passei por isto! Agora, mesmo sendo sacanagem, é melhor pensar na outra pessoa acompanhado do que sozinho. Eu ainda gostava do meu ex e um outro cara deu tanto, mas tanto em cima de mim que acabei dando uma chance. No inicio foi complicado, mas ele acabou me fazendo esquecer o meu ex.
anônima
16/09/2018 11h41
Entao pare!
16/09/2018 12h13
Faz isso não, coitada da moça que você está ficando.
anônima
16/09/2018 14h09
Tomara que essa atual te dê um pé na bunda ou fique com outros, aí tenho ctz que começará a sentir algo por ela
16/09/2018 14h25
Eu sempre apoio um amor para esquecer outro. Só que dessa vez prefiro ficar um tempo na minha, me reciclando. Ela te faz bem?
eles respondem
16/09/2018 11h36
Tô fazendo amor
Com outra pessoa
Mas meu coração
Vai ser pra sempre teu...
anônimo
16/09/2018 11h28
Seja sincero com a garota que vc esta ficando. Diz que vc pensa ainda na sua ex, e que não quer ficar com uma, pensando em outra.
anônimo
16/09/2018 11h30
Quando algo vira doença...
anônimo
16/09/2018 13h27
fica com essa outra pessoa. Eu amo a minha ex, toda pessoa que entra em minha vida eu acabo dispensando por pensar assim como vc, e já vai fazer 3 anos que tô nessa. Então insiste com outra pessoa e reza para dar certo.
anônimo
16/09/2018 13h37
Pisou feio na bola pra ela não te querer mais?
o que aprontou?