"Com essa mulher nem precisa de pornô"
Beleza q ela é uma deusa, gostosa. Mas o ponto é que, entao se o cara ja tem namorada e mesmo assim ainda assiste pornografia, realmente nao esta satisfeito com a mulher que tem né! Do pornô p traição é pouco. Nojo.

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/09/2018 11h47
namorando ou nao ,pornografia é um lixo virtual. que nao deve ser consumido por nenhuma pessoa..
16/09/2018 12h15
O que tem a ver assistir pessoas transando e vontade de trair o parceiro com outro? As pessoas tem mania de fazer essa associação direta e nem param um pouco pra ver se isso tem razão ou fundo de verdade. Tem muito mais gente que não assiste e trai. Isso vem do caráter e não do porno .
anônimo
16/09/2018 11h47
Você julga sem saber os motivos.
Só pelo motivo que ele tem uma namorada não quer dizer que a vida dele é perfeita, não quer dizer que ela está disposta a transar com ele toda hora, não quer dizer que ela está disposta a fazer tudo o que ele quer..
16/09/2018 11h52
Tu está divagando bonito.
Se tu se sente ameaçada por um filme, vai te tratar.
Não tem nada a ver. Ele sente tesão ao ver os filmes. Eu já usei os filmes para me dar ideias, de novas formas de comer minha mulher.
Assistir porno e sair traindo, é tão provável, quanto assistir filme de ação, e sair explodindo carro. É absurda a idéia e tu é paranóica.
16/09/2018 11h57
Ainn que puritana ela genteeeen
16/09/2018 13h21
Quem tem cozinha em casa, não pode comer fora?

Pornografia é apenas cinema. Não é realidade nem alternativa. Se fosse por isso, quem consome não iria querer namorar e passaria o rodo em geral. O que mais tem é punheteiro solitário.

O que vai manter a fidelidade é o respeito. Tanto faz ela ser uma modelo ou ser feia. Agora, ciúmes de punheta é foda, hein filha, cai na real.

Aliás, Façamos um pequeno estudo:

Rapazes e moças que assistem a pornô, quantas vezes traíram seus parceiro(a)s?

Rapazes e moças que não assistem, quantas vezes traíram?
anônimo
16/09/2018 11h47
Vc quer pegar o comentário de um doente e achar que isso resolve todo o problema de fome no mundo?
Pornografia nao tem nada a ver em estar ou não com uma parceira. Isso é uma escolha da pessoa. Questão individual.
anônimo
16/09/2018 11h54
Tem nada a ver com satisfação ou beleza, se fosse assim nenhuma belíssima seria traída, tem a ver com fissura e uma mente doente mesmo.
16/09/2018 15h32
Se tivesse namorada eu não ia precisar ver pornô, a não ser que ela fique me atentando pelo celular mostrando nudes e tal
elas respondem
16/09/2018 12h11
Acho que uma coisa não tem a ver com a outra, muito menos com traição.
anônima
16/09/2018 11h56
Por isso que não assisto TV...
Você só vai ver coisas que nvocê não gosta, pessoas falando asneiras para pôr inveja nas pessoas. Mulheres e homens se achando por estarem a cima de tudo e de todos, gente que não ajuda ninguém.. .. Essas moças quando tem dinheiro, elas humilham as pessoas..
Sabe de quem eu gosto ?
Cristiane Cardoso, o marido dela tá com ela ha mais de 20 anos e nunca expôs a vida sexual deles...e ainda ajuda casais com problemas .
Pergunta se o marido dela, o Renato, assiste porno?
Eles estão sempre juntos.. .e eles são ricos

Essas meninas do panico são tudo perturbada, macumbeira, faz feitiço....aquela Juju Salimeni tem Tranca Rua, e Exu... Não sei como vocês são Ibope pra elas.
Pior ainda: bando de mulheres e homens sem talento nenhum, ganha Ibope. ainda se fossem grandes artistas da atualidade ou algo assim; mas não são.. . São um bando de gente que não tem nada na cabeça..
16/09/2018 11h56
Eu não vejo dessa forma, até porque eu também assisto.
anônima
16/09/2018 12h21
O que tem a ver uma coisa com a outra? O cara apenas elogiou a beleza da mulher! E agora porque o cara namora morre para o mundo? que pensamento mais retrógrado e sem noção. Isto é bem pensamento de mulheres que acham que são donas dos seus machos que até os pensamentos querem coordenar! E outra, de onde esta historia de que do pornô a traição é pouco? Pornô é gostoso, faz bem, aumenta a libido, as mulheres deveriam assistir junto com seus namorados ao invés de ficarem se mordendo todas!!
anônima
16/09/2018 15h27
o seu problema é com o fato dele assistir pornografia unicamente?