Relacionamentos, amizades, relacionamentos a curto prazo, negócios... Vida social em geral.

Vejo muitos indivíduos que simplesmente botam uma máscara diferente para cada pessoa que vão conversar, dessa forma se adaptando da melhor forma possível a personalidade da outra pessoa e dando a entender uma falsa semelhança.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/09/2018 12h15
Pergunte por Mr Donald Trump
anônima
16/09/2018 13h11
Rsrs n acho q isso seja uma máscara...mas sim uma maneira d conhecer mais uma pessoa...tipo n vou falar da mesma maneira para um pastor,um padre ,uma criança ou um amigo
eles respondem
anônimo
16/09/2018 12h12
Acho que conseguem relações mais consolidadas. Poucas, mas firmes