Em média uma pessoa que passa mais tempo em redes sociais tem a tendência de ser menos sociável e menos bem sucedida se tratando de relacionamentos?

Obs: Uma pessoa que não trabalha com isso.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/09/2018 12h40
Se a pessoa ficar muito nas redes sociais e não sair para conhecer gente nova ela é anti social
anônima
16/09/2018 12h29
Que contradição, percebo que é justamente o contrário. As redes sociais permitem que você conheça mais pessoas, assim suas chances de se relacionar com os outros aumentam.
anônima
16/09/2018 12h30
Sim
anônima
16/09/2018 12h37
Apesar do meu trabalho ser social, sou pouco sociável e minhas redes sociais vivem abertas.
anônima
16/09/2018 12h49
Acho q sim...já percebi isso...rede.sociais ajuda conhecer pessoas novas mas acabamos nos afastando de quem estão por perto
eles respondem
16/09/2018 12h32
Se ela souber diferenciar o real do virtual, não.
O problema é quando a pessoa vive numa bolha de relacionamentos online e acaba trazendo isso para sua vida real, todo mundo é muito lindo pela internet, qualquer um pode mandar um emoji de coração e dizer que está com saudade etc.
Mentir pessoalmente é bem mais difícil.