Um monte de mulher q só posta bunda, peito e putaria. E eles tem um instagram juntos p divulgar os trabalhos da banda q eles tem juntos e isso me preocupa. Porque nesse instagram que eles usam juntos, tambem tem no histórico de pesquisa essas mulheres, e eles vivem saindo junto p ir no estudio. Tenho medo do meu namorado ser influenciado ou pelas minhas costas estar aprontando algo, ser outra pessoa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/09/2018 12h48
Recorrer as atitudes do amigo para justificar sua falta de confiança no seu namorado é feio, ou você não confia nele ou acha que ele é um idiota.
Se ele te trair não vai ser por causa do amigo, será escolha dele, falta de caráter.
anônimo
16/09/2018 12h38
Quando alguém quer comer o cu do seu namorado ele é influenciado e dá?
Se ele fizer qualquer coisa então nesse sentido aí será por quê? Porque ele quer.
elas respondem
anônima
16/09/2018 12h37
Cuidado com os coleguinhas
anônima
16/09/2018 12h47
Coloca um detetive atras. Se vai ficar nesta neurose e desconfiança, termine então. Ou você vai acabar ficando louca.