2.14K  09/01/2016 21h33

Definitivamente não dei sorte na vida. Nasci muito feio. Tenho orelha de abano, meu nariz é comprido e torto, também sou zarolho, dentuço e corcunda. As pessoas sempre se afastaram de mim, sempre riam de mim. Eu achava que um dia ia encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que eu sou. Nunca achei... Não sei porque Deus me castigou desse jeito. Nunca beijei uma mulher, é muito triste. Hoje estou com 59 anos e não construi família. Mas esse sofrimento vai acabar hoje pois decidi que vou me suicidar, já comprei a arma e vou acabar com isso logo. A única conclusão que eu tirei nesses anos foi que se você nascer feio e conseguir dinheiro, há uma esperança. Caso contrário, desista!

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
01/12/2015 18h46
Não vai adiantar nada se matar, você vai morrer virgem mesmo...
A vida é um dom independente dos seus problemas, você não é o único com essas características no mundo. Ja que você está cansado e não pode mudar os fatos, mude o que está ao seu alcance. Ser virgem te incomoda? Paga por sexo, vai em um puteiro e curte.
anônima
04/12/2015 14h48
Sei como se sente!
Quando eu tiver 59 anos serei sua versão feminina.
Mas não quero e nem pretendo me suicidar.
Sei que a vida é muito mais do que relacionamentos amorooosos.
Quero ser uma véia cheia de alegria e amor.
01/12/2015 20h52
Duvido q seja tão feio assim!!
Vai tirar a própria vida só pq é virgem?? Pq nunk beijou ngm??

Na boa...VC tem q se valorizar!!!

Vc tem uma bagagem de 59 anos.. O q construiu até hj?
Tem família?
Tem amigos?
Vc respira meu caro devia valorizar isso...

E contínuo duvidando q seja tão feio assim...deixa eu ver uma foto sua..posso?
01/12/2015 21h26
Olhe, se você não conseguiu ninguém até agora, bem improvável que você consiga no futuro. Você ta definindo uma vida realizada como algo que dependa de relacionamentos amorosos. Já que você não teve isto até hoje, foque em outras coisas, viagens, leitura, aprender a cozinhar, cuidar de animais...
04/12/2015 17h32
Tbm estou achando q é fake, mas vamos lá....
1- Vc ainda pode encontrar alguém sim. Porque perder as esperanças? Vc ainda tem vida e saúde (assim espero). Nenhum sonho cai do céu, vc tem q se esforçar p conseguir realizá-lo. Sair da sua zona de conforto.
2- Além do mais, vc não é único no mundo q é virgem e solteiro. Pode apostar que muito mais gente asssim do q vc imagina.
3- E os seus outros objetivos de vida? Não tem outros sonhos? Lute por eles, encontre outras motivações.
4- Deus não castiga ninguém. Olha a sua volta, tenho certeza q encontrarás motivos p sorrir e agradecer.
anônima
08/01/2016 00h50
Affff,OK,ou é feio mesmo,mas suicídio não é a solução, ou é fake!
Nem meu caso é tudo isso e eu já tive 136 kg!
Hoje já uso meu 40/38...bom,não é o 36/34 que eu quero nem os maravilhosos 32 dos meus sonhos, mas já estou a caminho, mas já beijei, transei,fiquei,noivei,divorciei,e infelizmente hoje estou na seca,mas nada que uma boa dose de antidepressivos e exercícios não resolvam!
E pra você, sorte!Fé, não em deus,mas em você! Orelha de abano,nariz torto,estrabismo, corcunda, tudo isso hoje em dia tem correção! A medicina atual é um milagre! Não, eu não sou rica,eu tive que trabalhar pra conquistar o que eu tenho e vou ter,e você também vai correr atrás!
eles respondem
04/12/2015 19h54
A possibilidade de ser fake é grande, mas, a muleta é a desculpa do aleijado, mas no seu caso não acho que ser feio seja motivo para morrer. Você teve bastante tempo para fazer, construir, e etc. Filhos você pode adotar, pode adotar um cão...há muita coisa para fazer e se ocupar.
01/12/2015 21h21
kkkkkkkkkk que patético vai ser matar porque nunca tocou em uma mulher?
Deus te castigou? Pense que voce poderia viver numa zona de guerra.
01/12/2015 21h48
Desculpe a sinceridade, parece meio rude, ja ouviu falar em Puteiro? E outra se você acha que dinheiro ia resolver sua vida, não tentou mudar porque? Ninguem falou que a vida é fácil, estude, trabalhe, tenho certeza que as coisas vão mudar, e outra, você pode encontrar a felicidade em Deus e não culpa-lo.
anônimo
01/12/2015 21h58
Mano na real, acho que sua história é fake.
anônimo
04/12/2015 14h58
Ja ta todo fudido mesmo,desculpe a expressão acadêmica...o que é um peido pra quem ja esta todo cagado?!
To zuando faz isso não pow
A gente junta uma graninha e chama uma amiga nossa pra te ajudar
anônimo
01/12/2015 21h08
Deve ser muito difícil chegar a essa idade e não ter tido experiência com mulher. Sinto muito cara. Você deveria procurar ajuda de um psicólogo.
anônimo
01/12/2015 18h41
Vai na paz oreiudo.
08/01/2016 00h32
Fake.

Mas em tempo, você não é virgem por ser feio. Nnnn

Você é feio por ser virgem.

Assim ta certo. Brincadeiras a parte.
08/01/2016 00h59
Q bad trip... Se n for fake isso n eh motivo p tirar a propria vida...
08/01/2016 01h03
Impossível essa história ser real.
Até pela falta de maturidade perceptível na descrição da pra perceber que não se trata de um senhor de 59 anos.
08/01/2016 20h05
Primeiro eu axo que tu não é tao feio assim como tu fala... Cara só no fato de vc ter nascido e estar vivo deveria agradecer a Deus , e sobre ser virgem e nunca beijou, e daí ?? Confia em Deus que ele te dará uma pessoa na tua vida.. Sexo nao é tudo.. Tantas pessoas hj internadas, doentes, sem pernas, sem braços , e ainda assim eles vivem... Sabe pq ?? Pq eles tem um Deus Poderoso.. O nosso Deus