Ele manda vídeo sobre política, faz textão, argumenta... Mas se for assuntos aleatórios ele não se mostra tão empolgado. Eu não entendo quase nada de política, é um assunto que eu não gosto de falar, não me interessa. Como aguentar isso até eu pegar ele??

elas perguntam
11 9
eles respondem
16/09/2018 13h07
Sabe quando a mulher é chata e homem tem que aturar por que a furunfada é boa? A melhor coisa que há é quando ela tem uns amigos viados ou outras mulheres chatas pra passar o tempo, a gente só pega a parte boa.

Faça isso, mande ele discutir esses assuntos legais pra caramba (hahahaha) com seus amigos viados, ops, bolsonaretes, ops, pleonasmo. Diga que não dá a mínima pra isso e procurem assuntos em comum.

Se ele for um bitolado que vê comunismo até nas nuvens, caia fora.Usa uma camisa do lula livre que ele vai sair correndo e chorando.
16/09/2018 13h09
Como todo bolsominion, não surpreende que se empolgue mais com o machão milico do que com a namorada. É putao e quer rola de cuturno hahaha
16/09/2018 13h04
> Ser eleitor convicto do Bolsonaro
> Elaborar argumentos
Tem que escolher um.

Se eu fosse você, buscaria conhecimento sobre o tema.
anônimo
16/09/2018 13h38
Então seja sincera, "eu não sei nada sobre política,não me interesso e não sei como reagir aos seus comentários", simples, falando isso você será muito mais inteligente do que muitos que saem por aí falando o que não sabem.
anônimo
16/09/2018 13h19
Diz para ele mudar de assunto pois esse assunto é muito chato e incômodo e a única coisa que você quer falar é sobre como os lábios de vocês se encaixam.
16/09/2018 16h30
Melhor do que dizer que vai votar no Ciro que bateu numa jornalista.
16/09/2018 13h22
Eu estava quase me tornando assim, não adianta lutar muito contra isso. Seria interessante esperar o tempo dele... Demonstre desinteresse ou finja que liga. Você pode dizer que quer falar sobre outras coisas e não se sente num um pouco empolgada falando sobre isso.
16/09/2018 13h17
Tenta conhecer bem o cara antes de tentar algo a mais...
anônimo
16/09/2018 13h04
HAHAHAHA.
Fala que quer votar no Lula mas ele tá preso.
anônimo
16/09/2018 14h02
Eu sou imbecil, mas quero ser de tabela...
anônimo
16/09/2018 13h02
Não sei.
elas respondem
anônima
16/09/2018 13h46
Olha amiga, poupe sua buceta desse desgosto, sinceramente.
16/09/2018 13h19
Meu amor n pegue ele ;)
anônima
16/09/2018 13h37
Ele é um grande tolo
anônima
16/09/2018 13h54
Se fosse um paquera militante do pt e ainda pagasse de feminista fanática, eu broxaria na hora, até meu interesse iria acabar
16/09/2018 16h32
Pega e joga fora, presta nem pra dar
16/09/2018 13h01
Deveria se interessar sim. Mas não é algo para ser discutido, sempre da merda...
anônima
16/09/2018 13h03
Sorte sua, eu tenho de aguentar meu ficante que é totalmente fanático, doente, cego por um partido e por candidatos que eu sou totalmente contra, que eu odeio, não suporto, tenho ojeriza. Tenho de aguentar ele falando destes merdas o tempo todo, indignado, indo a passeatas, postando no face, whats, instagran e puta que pariu. E ele nem sonha qual meu partido! Ainda bem porque senão ele terminaria comigo!
anônima
16/09/2018 13h49
Bom que a eleição jaja acaba e para essa animação toda.
Se ele é chato só nisso, talvez melhore. daqui a umas semanas o povo restabelece o estado normal e so volta a se animar e levantar essas questões, novamente, na próxima eleição.
anônima
16/09/2018 13h02
Complications.