O que você gostaria de viver ?
Qual momento gostaria de ter vivenciado, mas por algum motivo não vivenciou ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/09/2018 13h00
Quero voltar estudar. Mas sua pergunta me deu uma positividade!!!
anônima
16/09/2018 13h06
Legal rsrs...quero ser mãe ou adotar uma criança
16/09/2018 13h07
Olha, uma boa pergunta
anônima
16/09/2018 13h55
“E não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir”
.
Só lembrei disso
eles respondem
16/09/2018 13h11
Viva um acidente de carro.
16/09/2018 13h20
Primeira pergunta: Não.
Segunda pergunta: Gostaria de deitar na grama com alguém, enquanto a pessoa fica com a cabeça em cima do meu peitoral, ambos olhamos para as estrelas.
Gostaria que uma pessoa me abraçasse logo de manhã, enquanto isso acontecesse ela dissesse bom dia.
Gostaria de passar ao menos uma noite vendo desenhos com alguém que eu valorizo bastante.
Terceira pergunta: Alguns momentos melosos de casais, não posso namorar.