Quando estou com ela no apto dela é sempre uma agitação ela tem filhos pequenos, eu adoro estar rodeado por eles todos, estamos namorando a 5 meses, porém ela diz que tem que dar atenção a eles tmb e me sinto meio triste toda vez quando ela me pede p não ir lá alguns dias, eu moro sozinho isso é algum tipo de carência?

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/09/2018 13h29
Carência pura... Mas é normal, isso vai te fazer querer ter uma familia, só tome cuidado para não se apegar mais do que deveria e sofrer.
anônima
16/09/2018 13h33
Você é aquele menino que namora uma mulher mais velha? Acho que você é muito carente e está se apegando rápido demais a família da sua namorada. Quem sabe você tenta ser mais prestativo, ajudar mais com as crianças, ser mais participativo? Ela vai amar qualquer ajuda sua e vai te querer sempre perto. Comece a se atualizar com brincadeiras de crianças, seja bem mais criativo, se torne alguém importante que ela precise para ajudar com os filhos. Mas de uma forma sutil, ok?
anônima
16/09/2018 14h00
Quem tem filhos é assim mesmo.. .quando ela se casar com você vai piorar.. .talvez seja por isso aí o ex não quis mais.... e outra o ex dela talvez vá até lá pra ver os filhos... deve ser isso .
Cuidado com seus sentimentos.
anônima
16/09/2018 14h02
Sabe que eu acho, já vi esse filme, espero que ela seja diferente das outras
16/09/2018 14h13
Quando comecei a ler achei que estava reclamando dos filhos...mas fiquei feliz em perceber que na verdade curte a companhia deles, isso é maravilhoso caso esteja mesmo a fim de uma relação consistente. Isso é normal tá, é um período de adaptação para todos e ela deve ter medo de as crianças ficarem com ciúmes ou de você estar incomodado.
Demonstra sua vontade de estar com eles para que ela se sinta segura.
eles respondem
anônimo
16/09/2018 13h34
Talvez incompreensão, egoísmo ou, o mais certo, imaturidade!!! Talvez se quiseres dar um pouco mais de ti e ser mais participativo na vida dela, consigas afastar essa frustação... Mesmo só por umas quecas ocasionais há que dar algo em troca, nada neste mundo é de graça. Uma queca não é só chegar, ela abrir as pernas e dizer utiliza....
16/09/2018 13h31
Carentão. Arranje uns amigos, um cachorro. Mais o ideal é aprender a ficar bem sozinho.