Próximo ano tem muitas probabilidades de eu mudar de cidade, pro rio grande do sul, enquanto eu moro na amazônia.
Estou namorando a 2 anos... eu nunca namorei tanto tempo antes e gosto muito dela, a gente faz plano de se casar e de vez em quando fala "quando a gente for casado não vai mais ser assim ,etc".
Oque acontece é que eu não sei oque vai acontecer com nosso namoro, os pais delas são super conservadores, ela nunca dormiu em minha casa e nem eu dormi na casa dela, acho que mesmo se eu comprasse a passagem dela pro canto onde talvez eu vá morar os pais delas não deixariam. Tanto eu, quanto ela ainda estamos na faculdade, se fossemos formados talvez já dava certo de morar juntos e não ligar mais pra eles, mas ela depende dos pais delas como eu dependo dos meus. To pensando nisso e quanto mais penso mais triste com a situação eu fico, porque eu faço na particular enquanto ela faz na estadual, é bem fácil eu transferir o curso pra outro canto enquanto pra ela é impossível.
Oque vocês me aconselham a fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/09/2018 13h51
Não termina com ela! Acho que o único jeito seria vocês esperarem, mas manterem o relacionamento.