Tem essa guria que eu estou interessado. Eu não conheço ela. A única coisa que eu sei é que ela curte teatro. Como faço pra começar a falar com ela, sem parecer estranho? Não nos conhecemos, então tenho medo que ela possa achar estranho eu surgir do nada falando com ela e acabe me ignorando. Alguma dica? Obrigado!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/12/2015 19h56
Tenta cumprimentá-la, puxar papo (perguntando do que gosta, por exemplo), até chegar no que você já sabe dela: teatro.

A partir daí, tenta mostrar que entende um pouco do assunto, tente se mostrar curioso etc.
eles respondem
01/12/2015 19h51
1 - Ela vai achar estranho(o que acontece 95% das vezes);
2 - Ela não só tem você, então não seja ''pegajoso'';
3 - Tenta puxar assunto sendo engraçado, não palhaço;
4 - Tenta mostrar que entende o mundo dela(o teatro, mesmo não sabendo nada rs);
5 - Deixa ela falar do que gosta, ou melhor, descobre e toca no assunto, ela vai achar interessante;
6 - Se ela ficar te respondendo rápido, pode ser sinal de carência/solidão rs(ponto positivo);
7 - Caso ela demore a te responder, pode ser algumas coisas: ela não quer papo contigo, ela tem outro esquema, ela ta com medo ainda(mas isso passa);
8 - Se você quiser algo além de amizade, o que eu acho que é, deixa isso subentendido pra ela, mas não de cara;
9 - Não fica elogiando muito a parte física dela, se for elogiar, elogia ações dela;
10 - E BOA SORTE!! TENTA! SE NÃO TENTAR, A RESPOSTA VAI SER SEMPRE NÃO, E O NÃO TU JÁ TENS, VAI EM BUSCA DO SIM.
02/12/2015 02h45
"-Oi, tudo bem? Qual é o seu nome?"
Depois tenta desenvolver alguma ideia ou faça perguntas abertas para ela falar e vc conhecê-la.