Tem alguma pessoa aqui no site que parec ser legal e que acha que poderia um dia se tornar seu amigo(a)? Tem várias pessoas que acho legais e queria conversar,mas fico encabulada de puxar assunto.Como você reagiria se alguém tentasse se aproximar querendo sua amizade aqui?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/09/2018 14h14
Não há mal algum você puxar conversa. Só tome cuidado, pois a maioria, não são quem parecem ser. Você pode se enganar com as aparências, sem contar que mais de 99% do site usam fotos fakes, de artistas, políticos, cantores, etc.
anônimo
16/09/2018 14h36
Existem muitas pessoas no site com quem eu gostaria de ter um diálogo.
Reagiria da mesma maneira que trato todo mundo, tendo respeito e iria ficar contente por saber que tal pessoa gostaria de ser minha(meu) amiga(o)
16/09/2018 14h59
o problema é aquela questão de se a pessoa realmente quer ter só amizade, ai eu fico temeroso da pessoa querer algo amais e no fim eu magoa-la ou magoa-lo por achar que por eu conversar e tal é porque eu estava correspondendo. mas eu normalmente trato normal, porem com esse pé atras
.
16/09/2018 16h20
Fiz boas amizades aqui, tendo inclusive uma muito especial, e sempre tem gente legal por aqui, sempre tratei bem as pessoas com as quais conversei por aqui ou me mandavam mensagem. Então se tu sente afinidade com alguém, tem vontade de conhecer ou tirar dúvidas, faça, mande uma mensagem em privado para eles, não fique encabulada.
anônimo
16/09/2018 14h39
Há algumas amizades por aqui.
E qualquer um que chegar a mim será tratado igual a qualquer outro.
anônimo
16/09/2018 16h29
Fui fazer amizade aqui e cai em uma esquema de pirâmide.
elas respondem
16/09/2018 16h27
Gostaria de ter sim muitas amizades aqui, mas muitos me acham antipática.
Sou tão gente boa.
anônima
16/09/2018 15h05
Como o anônimo disse, só tome cuidado com os fakes. Mas tem pessoas reais e legais aqui.
Já fiz amizades, sou uma pessoa amigável. Às vezes grossa, mas sou rs
16/09/2018 14h16
Tem sim, mas no geral querem ouvir minhas histórias sexuais. Fico feliz quando vem uma garota querendo minha opinião.
16/09/2018 14h41
Faria amizade com todos aqui, e trato todos bem, com exceção de quem vem com grosseria gratuita.