1.4K  12/07/2020 03h17

Tava na faculdade tinha uma garota dançando, com uma energia muito boa, , quando ela parou de dançar, resolvi ir conversar com essa garota, pra fazer amizade, peguei fui até lá
Cheguei e perguntei tava te olhando ali, e fiquei curioso pra saber quem é você e falei meu nome, depois perguntei o nome dela, ela respondeu assim...
Ela disse : - ''Não tenho nome'', ela falou isso com muito arrogância, com muito desdenho.
Mesmo assim tentei conversar com ela ainda de boa, puxando conversar, por fim, falei: vi que você tá meio introspectiva vou sair xau, te deixar de boa.

ela era eu acho caloura, cheguei super de boa nela sorrindo, sem ser muito invasivo...

Passaram alguns dias, ele me via na faculdade e sabia que eu era o cara que ela tratou com arrogância, o que aconteceu, outro dia via ela no bar sentada com umas pessoas em volta, fui conversar com ela de novo, porém agora com a intenção de dar uma lição de moral nela, cheguei e disse:
- Você lembra de mim né,
ela disse que sim,
peguei e falei: Pois é aquele dia vim conversar com você de boa, na amizade mesmo, entretanto você foi muito arrogante, só queria te dizer que independente de quem for a pessoa não seja arrogante com ela, só tinha ido conversar com você aquele dia com melhores das intenções e você foi muito arrogante e por fim falei nunca trata ninguém daquele jeito, beleza.

Por fim peguei e saí ela ficou pensativa e sai de onde ela tava.
Lição de moral humildade sempre, o mundo pode dar voltas e nunca sabemos quem aquela pessoa pode se tornar e se algum dia iremos precisar dela...

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
16/09/2018 15h01
Ela só não estava a fim de falar com você, e você fez todo esse dramalhão. Mania das pessoas acharem que temos que nos sentir obrigadas a agir conforme a vontade delas para parecermos educadas.
anônima
16/09/2018 14h24
Ela deve ter namorado.. .ou simplesmente não gostou de você. Você deve ter se apaixonado.
anônima
12/07/2020 03h17
Só não entendi pra que vc foi ate ela pra dizer que ela tinha sido arrogante... Devia ter ignorado, simplesmente.
anônima
16/09/2018 14h50
Ela apenas não quis dar o nome dela para um desconhecido invasivo e você faz todo este carnaval? menos bebê, bem menos!
14/01/2019 21h25
Você ficou chateado.Até aí tudo bem, eu também ficaria (tentando me colocar no seu lugar). O problema é que você se desvalorizou ao tentar ''dar lição de moral'' nela. Se ela não quis falar contigo, deixa pra lá, esquece, deve estar de mal com a vida! Pense dessa forma! será melhor! Não se magoe com quem não vale a pena!
14/01/2019 22h26
Não parece ser caloura não rsrs. Sei lá, só de ler já deduzi que você não soube chegar nela.
14/01/2019 22h11
Eu smp trato td mundo com educação... Por isso q as vzs sou pisada kkk.
Mas ela podia ter cortado de uma forma amigavel.
anônima
16/09/2018 14h29
Concordo com @Don-Henley sempre iremos encontrar pessoas assim no caminho mas temos q ignorar e seguir d boa
anônima
16/09/2018 15h03
Você também é chato pra caralho, hein?
anônima
14/01/2019 21h38
Ela não é obrigada.
anônima
16/09/2018 15h03
Acho é pouco
16/09/2018 14h22
Cuidado na próxima. Espera para ter certeza de que é uma pessoa mais educada pelo menos.
Mas de repente ela tem alguém...
anônima
16/09/2018 14h34
Gente, como é interessante poder observar os pontos de vista aqui. Pessoas dançando na universidade? Não é algo comum para mim, nem me imagino passando pela mesma situação que você. Peço apenas que respeite o direito que as pessoas tem de não querer fazer amizade. Não me sinto na obrigação de responder a ninguém, ainda mais se for um estranho procurando intimidade. Não acho que seja arrogância, afinal respondo tranquilamente quando alguém me para na rua para pedir informações. Só não acho bacana forçar aproximação com quem você não conhece, nem tem intimidade.
eles respondem
anônimo
16/09/2018 14h36
Eu li esse texto inteiro. Como sou imbecil.
16/09/2018 14h22
Tu devia é ter deixado isso pra lá. Querer dar lição de moral mostra que tu se deixou ser bem afetado pela arrogância de outrem.

Mesmo que ela tenha os motivos dela, não há razão para destratar os outros.
Não gaste energia com quem não merece. Ou melhor, com quem não quer tua energia.
16/09/2018 15h08
isso acontece, as vezes pode ser uma pessoa com preconceito em vários quesitos, eu faço faculdade e dou bom dia e boa tarde para todo mundo, o povo la já sabe quem sou, mas quando eu vejo uma moça muito bem arrumada, tipo parece que vai a uma festa ou um jantar de gala, eu não cumprimento,pois todas as vezes que fiz isso nessa situação elas passavam direito como se não me visem, nesse caso elas achavam que eu estava assediando , pois como agora elas estava super atraentes qualquer olhar para elas é um sinal de desejo. Mas no caso não se preocupe acontece com todo mundo em maior ou menor grau.
anônimo
14/01/2019 21h56
Nemly e nemlerey esse texto.
anônimo
16/09/2018 15h00
que texto grande nem li , mais manda ela se fuder
14/01/2019 21h32
"tava na faculdade e tinha uma garota dançando..." E eu escolhi uma faculdade que era de estudar, tsc tsc
02/04/2020 20h43
"na minha humilde opinião" eu me senti um pouco mais burro após ler "isso" que você escreveu... e acredito que todos que leram também se sentiram um pouco mais burros... obrigado