Qual a sua opinião ao ver um político ser perguntado sobre uma declaração que ele deu, onde ele xingou e foi preconceituoso com o povo de um estado do norte do país?
O que vc acha de um político que, ao invés de assumir o que fala, manda 'prender', empurra e manda o repórter 'pra puta que o pariu'?
O que vc acha de um político que, em campanha, ao ser perguntado, coloca a integridade física do repórter em risco, mandando seus militantes 'prenderem'' ele?
Vc acha que o país está preparado para voltar aos tempos do militarismo, ou 'coronelismo', onde os militares mandavam prender quem eles quisessem?
Vc acha que um político em campanha, tem 'poder' para mandar seus militantes prenderem quem ele não gosta?
Vc acha que esse político dá exemplo de democracia e liberdade de expressão, ou é apenas mais um que quer implantar a sua 'ditadura'?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/09/2018 14h32
N falo mais sobre política...já pesquisei e escolhi meu candidato...e q o povo saiba escolher bem o futuro do nosso país
16/09/2018 14h34
Só uma coisinha...
#elenão
anônima
16/09/2018 16h05
Tá chaaaaaaaato esse assunto.
Pessoas brigando, xingando umas as outras, até matar candidato tentaram. Ficam defendendo esses candidatos com unhas e dentes. Quanta babaquice.

Por um tempo pensei em votar no Bolsonaro, pois a questão de segurança e leis mais duras me interessam bastante, mas depois que comecei a acompanhar esse candidato, e o que eu vi de seus seguidores(Não todos, mas a maioria) é que são pessoas extremistas, revoltadas. Sem nenhum respeito com o próximo. Chamando mulheres de putas ou feminazes pelo simples motivo de não serem a favor do candidato em questão. E várias outras coisas. E percebi que o problema não é só na segurança, mas principalmente na educação. Falta estudo, respeito e empatia. Estou realmente com medo se ele for eleito, tou com medo do Brasil virar uma guerra. Vai ter gente se matando por besteira.
O Ciro é aquele candidato que não fede e nem cheira.
E o PT não voto jamais.
Tá difícil!!
anônima
16/09/2018 15h10
acho que independente da pessoa (se é político ou não), tais comportamentos são, no mínimo, estranhos.
26/10/2018 20h48
Eu acho que ele vai ser eleito presidente
eles respondem
anônimo
16/09/2018 14h31
algum politoco presta? nenhum deles..esse país esta tao fudido que nem deus arruma... acredito no Bolsonaro, porem nem ele fará milagre..
16/09/2018 14h43
Medinho tá pegando no collassaum bolsonazi.

Diz ai: já leu algum livro na vida? Já paga conta e lava tuas roupas?

Senão vai pra puta que pariu seu pirralho protofascista semianalfabeto.
anônimo
26/10/2018 20h35
A gente sabe de quem vc tava falando
anônimo
16/09/2018 14h32
Qualquer político é igual. Servem pra fazer a população de trouxa
anônimo
16/09/2018 14h28
Eu acho que qualquer militância política no elaele deveria ir pra puta que pariu.
anônimo
16/09/2018 15h49
Que eu lembre de algum candidato assim era o Collor.
Ele não mandava prender porque não tinha autoridade, mas quando ele não gostava da pergunta ele fazia que ia saudar as pessoas e esbarrava no. Repórter com cotoveladas.