Eu acho que essa garota ainda gosta do Ex namorado dela por que foi ele quem terminou o namoro por uma coisa boba.Eu acho que ela ainda gosta do Ex,os status que ela posta são bem diretos em relação a isso.
A pergunta é : devo ou não devo investir em algo a mais entre nós 2 ? (ps somos amigos)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/09/2018 14h32
Como assim "os status que ela posta são bem diretos em relação a isto"?
16/09/2018 14h34
Deve investir na amizade, agora relacionamento é melhor você passar longe, deixa ela colocar a cabeça no lugar.
anônima
16/09/2018 14h48
Acho q deve insistir...mas vá com calma para n se machucar n crie mt expectativa
eles respondem
anônimo
16/09/2018 14h32
Independente disso, não crie expectativas em momento algum.
anônimo
16/09/2018 14h32
Não deve criar expectativas e muito menos tentar ter algo pois isso irá fazer mal para você e possivelmente vai estraga a amizade de vocês caso você tome um fora.