1.51K  16/09/2018 14h49

Estou ficando com um garoto há 1 mês ( mas a gente se conhece já faz um “ tempinho ), ele é jogador de futebol, e veio morar aqui na minha cidade, mas já tá louco p voltar com saudade da família e amigos, eu to criando um sentimento por ele.. e ele por mim, sério!
Então, caiu algumas lágrimas quando ele tava me dizendo que ia voltar e tal, só que não é agora né. Mulheres, o que vocês acharam dessa minha atitude involuntária? E homens, se fossem vocês no lugar dele, o que achariam dessa atitude da mina de vocês?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/09/2018 14h44
Acho que você pensa que tá na Disney.

F-I-C-A-N-T-E.
16/09/2018 14h48
Se vcs se conhecem há um tempo, esse papo de família mais a possibilidade do cara ser seu namorado deixou vc triste, não tem problema demonstrar isso.
Eu respeitaria e procuraria respeitar vc e entender o quanto eu seria importante na sua vida.
anônimo
16/09/2018 14h43
Mais uma pra transar
elas respondem
anônima
16/09/2018 14h40
Acho q isso mostra q tu sente algo verdadeiro por ele
16/09/2018 14h49
Vc gosta dele, não se culpe por conta disso, tomara que dê certo. boa sorte.
16/09/2018 14h41
Você gosta dele, mas será que ele realmente gosta de você? Cuidado!