Estou passando por uma fase mt dificil. Mta briga em casa, eu to quase levando uma vida de casada com meu namorado (pq só ficamos em casa juntos praticamente e aos domingos vou sempre na casa da vó dele com ele porque a filha dele vem ficar com ele), minha rotina é ir p academia, estudar p vestibular, me cuidar e arrumar as coisas em casa q minha mae pede. Agora minha familia deu de nao aceitar mais meu namoro depois de um rolo, eu queria sair de casa p morar com ele mas não nessa situação constrangedora... e preciso arrumar um trabalho. Estou desanimada... Tenho medo de me juntar com alguém mas ao mesmo tempo sinto vontade de fazer isso. É isso ou ficar gostosa p caramba, arrumar um trabalho, viajar, curtir muito e depois arrumar um rico que me ame. Porque com meu namorado a situação financeira é difícil tbm... E sei q trabalhar e fazer faculdade ja é dificil, trabalhar, cuidar da casa, e estudar, mais ainda. Masss teria muito lados bons claro. Eu amadureceria muito e teria a companhia e ajuda de quem amo, mais a liberdade de sair da casa dos meus pais. E sim, ja sou de maior, porém nova ainda.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
16/09/2018 14h53
A Suzane Richthofen não passa por isso.
16/09/2018 14h54
Moça você é muito nova, se quer tem uma situação financeira resolvida para tomar essas decisões. Cuidado para não se arrepender depois, e outra é ridículo você falar em arrumar um homem rico para te sustentar, ao invés disso estude e se realize profissionalmente.
anônima
16/09/2018 15h02
Acho q sim...tipo do pai n gostar do tipo da pessoa...mas acho q n vale a pena sair d casa...estude se cuida seja independente depois tu pensa em sair d casa
anônima
11/08/2020 06h58
o melhor eh nem falar nada pra familia, nem convidar pra casamento, me acredite
11/08/2020 07h22
Pense bem antes de sair da casa dos seus pais vc não sabe se seu namoro vai durar pra sempre