Ontem fui num show e meu ficante não foi, antes de eu sair de casa ele me disse q eu apronto muito quando saio e q espera q eu n seja como ele imagina q sou. Fiquei o show inteiro com um cara q conheci la e postei uma foto junto com ele e coloquei "amigo" na legenda só pra fzr ciúmes. Mas ele nem falou nada. Será q se eu falar pra ele q quero namorar (N com ele) ele se toca q tô afim de algo sério com ele? Obs: ele deve me achar uma piriguete

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/09/2018 15h33
Desse jeito ele vai se tocar é que tu é uma vagabunda.
Oh, céus... isso nem parece sério.
anônimo
16/09/2018 15h37
Pensa... Não existe coisa pior do que alguém sem cérebro!!! Se um gajo que te dá umas quecas disse que não és companhia desejável, porque iria ficar com ciúmes... já agora, ciúmes de quê? Terias de tentar fazer a diferença e deixar de ser a boneca insuflável que ele utiliza...
16/09/2018 15h42
Como transformar ficante em namorado em 4 passos simples:

1 - fique com outro cara.
2 - poste fotos com ele.
3 - torça pro ficante não te achar vagabunda.
4 - espere pedido de namoro.

Aprenderam, senhoras?
16/09/2018 15h45
Acho o seguinte, que se ele gosta de você de verdade você ia perceber, tem caras que só ficam e pronto , quando não querem mais nada ficam indiferentes a distancia.mas é só o que acho, não sei bem o que esta acontecendo entre vocês, mas independente do que seja, pense em primeiro lugar em você , o que te faz feliz não deixe seu coração se magoar por quem não merece sua companhia.
elas respondem
anônima
16/09/2018 15h40
Eu me pergunto é como tu fica com outro em um show. Uma pessoa que tu mal conhece...
anônima
16/09/2018 15h36
Obs