Eu troco umas ideia dahora pelo menos acho. Só que não é com todas que consigo ser extrovertido. Só que as vezes acontece da ansiedade oscila e eu deixar falta um pouco assunto acabo respondendo sem abrir janela pra um outro assunto. Vocês se importam se o cara for um pouco tímido, tira o interesse? Ou até gostam um pouco do mistério que passa...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/09/2018 15h44
Sabe o que seria o ideal. Vc aborda ela e v como ela se comporta, continua conversando e depois seja direto. Garanto que se ela sentir algo por ti, ela irá gostar
16/09/2018 16h06
Se conseguirmos perceber a sua timidez podemos achar até bonitinho por estar envergonhado, pois vai passar um ar de q o momento está sendo importante. Porém, se vc se mostrar frio ou nao conversar com ela, pode despertar desinteresse da sua parte e a mulher achar q está fazendo pouco caso. Principalmente em um primeiro encontro. Caso esteja nervoso, você pode falar pra ela, joga limpo, diz como é seu jeito e afins... Em um determinado tempo vc vai ficar mais tranquilo e a mulher vai entender perfeitamente a situação.
anônima
16/09/2018 15h43
As vezes.
anônima
16/09/2018 16h38
Nome importo...acho até legal
eles respondem
anônimo
16/09/2018 15h39
Obs