Meu amigo, que acho que tem uma queda por mim ultimamente anda bravo e frio comigo,eu não sou muito receptiva as indiretas dele e ele agora começou a ficar mais frio comigo,será que ele resolveu deixar tudo só na amizade?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/12/2015 22h04
Ele já sabe que você nao quer nada com ele. Deixe ele queto, ele quer ficar longe para não se machucar mais.

Dica: Se puder, arranje uma amiga gata para ele, tenho certeza que a amizade vai ficar mais forte, se você não quiser perde a amizade.
elas respondem
01/12/2015 20h43
Provavelmente a frieza dele é pra tentar te tirar da cabeça... Deixa ele quieto...
01/12/2015 20h59
Tenta conversar com ele, pode ser ciúme ja que ele gosta de vc
Não deixe a amizade de vcs se perder assim