Homens gostam de mulher que ignorar ?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
16/09/2018 16h33
homem gosta é que chupem ele isso sim
16/09/2018 17h44
Se me ignorar, parto para outra. Simples assim.
anônimo
16/09/2018 16h03
Comigo essa de fingir que não sente nada, fazer doce não rola não. Quem gosta de doce é formiga. Se a pessoa finge que não sente, finge que não liga, eu finjo que a mesma não existe.
16/09/2018 17h47
Nâo nada ver. Pelo menos eu prefiro as atenciosas.hehehe
16/09/2018 23h36
só piora as coisas com o desprezo . ai acaba caindo no esquecimento . se você acha que ele merece tudo bem.
anônimo
17/09/2018 11h25
N deu valor eu caio fora, tenho tempo pra joguinhos n
anônimo
16/09/2018 16h02
Adoramos, inclusive quando fazemos isso com vocês é porque gostamos muito, essa é a forma que atualmente usamos para demostrar afetividade. Perfeito raciocínio.
anônimo
17/09/2018 11h16
Não, quando ce tem várias outras para dá atenção e satisfazer, ignorou? passa para a proxima
anônimo
17/09/2018 00h01
Só os mancos caem nessa baboseira.
16/09/2018 23h42
Nao, se nao de atenção eu saio fora rs ninguém gosta de se ignorando ne
16/09/2018 17h54
Curto não, se perceber isso eu vou embora.
anônimo
16/09/2018 17h47
VocÊ tá totalmente equivocada, faz isso com um cara em alguns dias ele nem conversará mais com você... Não sei de onde você tirou essa conclusão, mas é errônea. abraço.
elas respondem
anônima
16/09/2018 23h34
Eu acredito q sim. Um exemplo é o Facebook. Vejo vários amigos compartilhando é postando que a menina não liga pra eles, que quanto mais a "10/10" os ignora, mais eles se apaixonam. uma coisa assim. é
no Facebook isso é muito romantizado por grande parte dos meninos.
anônima
16/09/2018 16h31
Acredito q n
16/09/2018 16h33
Quem gosta disso é moleque, um homem que se preze, que tenha amor próprio e consciência do seu valor, não aceita viver numa situação dessas
anônima
17/09/2018 11h23
Cuidado ein? Se a mulher que eles não estão muito a fim ignorar, o tiro vai sair pela culatra. Homem só corre atras quando está a fim, caso contrário e quando for joguinho dá um pé mesmo.
anônima
17/09/2018 09h40
somente pessoas (homens e mulheres) que não se valorizam e colocam os outros muito acima delas que gostam.
anônima
17/09/2018 07h12
É o seguinte, sò funciona quando o cara é um babaca e não tem um pingo de amor próprio e tem o ego enorme e que não aceita ser rejeitado de jeito nenhum ai quando ele vê que ta sendo ignorado ele vai correr atrás , tempo atrás eu fiquei com um menino umas 4 vezes ai vi que era um idiota ai comecei a ignorar e ele ficou maluco correndo atrás de mim e eu respondia com indiferença e quase todo dia ele puxava assunto e ficava dizendo que eu tava chata chegou até a ligar pra mim e ele nunca tinha ligado, o menino tem o ego maior do que ele pqp ai na escola quando ele me viu ele virou de costas com raiva kk e no outro dia ele me deu uma encarada terrível
anônima
16/09/2018 17h50
Não sei, vou acompanhar os comentários pq sou curiosa, eu não consigo ignorar, se eu tiver interesse. E a pessoa quiser dou atenção, agora se outro me ignorar, depois nem precisa vir atrás.
16/09/2018 16h03
nem sempre