Eu sigo uma página de entretenimento no instagram e eles publicaram uma foto da Bruna Marquezine e vi um monte de comentários de mulheres a depreciando e diminuindo e fazendo comparações da mesma com outras famosas, e o que mais me chateou é que eram mulheres, logo a gente que é vítima dos padrões impostos pela sociedade, enquanto os homens nos comentários só a elogiavam, e vcs mulheres praticam a sororidade?

elas perguntam
5 15
eles respondem
16/09/2018 19h50
Mulheres são as maiores inimigas de si mesmas.

Adoro.
16/09/2018 16h18
Concordo com a necessidade de se ter essa palavra da moda, Dani - sororidade.
Mas vcs, todas as moças, deveriam parar de se preocupar com a vida dessa Bruna Marquezine
anônimo
16/09/2018 16h20
bla bla bla bla , tem que praticar é sexo
anônimo
16/09/2018 20h15
Hummm... Provávelmente fumei algo que não devia ou bebi de mais e estou a alucinar... SORORIDADE? Provávelmente 99,99% dos frequentadores deste site irão pressupor que tem a ver com algum tipo de posição sexual inovadora ou com telenovelas ou com algum artista mediocre!!! Parabéns pelo dominio da nossa lingua comum...A Lingua Portuguesa!!!! Felizmente não és a única pessoa que se sabe expressar, prova de inteligência, tenho imensos amigos no Brasil iguais e tenho esperança que com vocês o Brasil ascenda ao lugar que lhes é merecido... Um lugar entre as maiores potências mundiais!!! Parabéns
anônimo
03/04/2020 04h16
Eu prático isso com os homens. Sempre procuro respeitá-los acima de tudo. A cultura incentiva muito os homens a brigaram entre si e supervalorizar as mulheres, fazerem tudo por elas como se isso fosse motivo de orgulho. Faço um esforço consciente para não perpetuar esse comportamento que só prejudica os homens e beneficia as mulheres.
elas respondem
16/09/2018 16h21
Eu tento ser legal com pessoas, não só com mulheres
anônima
16/09/2018 19h03
Eu não, quero que todas se fodam igualmente.
anônima
16/09/2018 16h11
Sim...cada um tem sua beleza...e q n tem nd haver com esses padrões q é mt difícil uma mulher se encaixar
anônima
03/04/2020 04h56
Sempre tento ser empática com todos, independentemente de ser homem ou mulher. Mas, eu entendo o que diz, mulheres são tão cruéis com outras, tudo para alimentar o próprio ego, até pisar em quem esta quieto.
anônima
16/09/2018 16h12
Com certeza.
Sempre procuro ter empatia e respeito pelo próximo.
anônima
16/09/2018 19h17
Nem falo mais nada sobre isso, já não bastou eu ser escuchada na pergunta que eu fiz citando esse caso da Bruna.
16/09/2018 21h18
Acho ridículo isso de ficar comentando fotos de famosas so pra crítica a beleza ou a roupas...tenho bom senso neste aspecto.
16/09/2018 19h58
Estou me reeducando. Cresci com essa cultura de que mulher não protege mulher, que prefiria amizade dos homens, enfim, ainda da tempo de parar com essa rivalidade e cuidar umas das outras.
anônima
03/04/2020 07h38
Sim, eu tenho empatia pelas mulheres acima de tudo.
anônima
02/04/2020 01h48
Sim amo mulheres
anônima
16/09/2018 20h43
Claro
19/10/2018 17h14
Eu estou sempre praticando. Desvalorizar alguém por qualquer motivos tão fúteis mostra um caráter com princípios ruins!
anônima
03/04/2020 06h41
Tento praticar. A Bruna Marquezine sempre é atacada, talvez se ela fosse loira com olho azul não seria alvo de tanta perseguição.
03/04/2020 06h43
Eu pratico.
Se não tenho nada de bom a acrescentar, prefiro ficar quieta.
anônima
16/09/2018 20h14
Não, mas dificilmente vai me ver falando as coisas que eu penso delas. Não gosto de pessoas igualmente.