Minha dica para vocês são: melhore no que for possível, sem colocar sua saúde em xeque.
Entre na academia, faça uma dieta, cuide dos seus dentes, faça tratamento de pele, saiba escolher as roupas que combinam com vc, use um bom perfume, escolha um corte de cabelo que se adeque ao seu rosto.
Estude, seja uma pessoa culta, que sabe desenvolver uma conversa de forma inteligente, seja sobre política, seja sobre ciência, seja sobre atualidades, leia bastante os clássicos da filosofia e da literatura, isso irá te dar um vasto vocabulário de palavras que te fará parecer um "sapientíssimo", estude matemática, pois ela é um "puta" exercício para o seu cérebro, o que fará vc pensar de forma mais rápida e criativa. Fazendo isso, vc ganha confiança e torna-se mais atraente para vc e para os outros.
ps: melancólicas*

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
16/09/2018 16h15
E porque vc tem monte de perguntas em Anônimo KKK é cada uma.
20/09/2018 10h13
Pq como.nesse site, todos os perfis são ocultos, todos podem dizer a verdade sobre o que sentem.
Isso não é Facebook ou Instagram, onde todos são bonitos e felizes.
Não é YouTube onde todos são descolados e espontâneos.
Não é currículo para emprego, que todos são perfeccionistas e viciados em trabalho.
Aqui, as pessoas são mais sinceras, e pessoas, são assim. Em um mundo que exige um absurdo visceral de todo mundo. Que é trabalhado na mente das pessoas que elas devem ser ótimas em tudo. Ter boas notas para ser aceita pelo professor, ter boa aparência para ser aceita pelo outro, ser sociável, ter bom desempenho sexual para ser aceito pela namorada, ter um bom emprego, estudar em uma boa universidade. E considerando que a grande maioria das pessoas não conseguem bater essas metas absurdas, não é de se estranhar, que a infelicidade impera.
Mas antes que as pessoas cogitem seguir tua dica. Que é pesadíssima e talvez só reforce o problema. Elas precisam estar em paz com elas mesmas. E se gostarem como são, para só então poderem se aperfeiçoarem.
O mundo precisa muito mais de amor próprio, do que de pernas malhadas ou títulos acadêmicos.
20/09/2018 10h42
Por causa da midia e crise financeira. Estressa pra caralho.kkkk
20/09/2018 06h56
a maioria é novinho. e boa parte acredita que pra ser feliz precisa ter outro alguém na vida, sem outra pessoa não faz sentido viver ou seguir em frente, deposita felicidade nos outros,..a vida só faz sentido quando namorar e ter com quem dividir, mas quase 100% acaba se iludindo com isso, e desmorona em choros e melancolia, perde Auto estima... só vão cair na real quando aprenderem que é possível ser feliz sem depender de outro alguém
anônimo
20/09/2018 06h44
A vida é uma tristeza sem fim. Não é à toa que vc está sempre tentando se entupir de alguma coisa pra afastar a realidade.
anônimo
20/09/2018 03h26
Porque a sociedade nos ensina desde crianças a conhecer mais o "exterior" do que nosso interior.
17/09/2018 01h28
Super fácil, rápido, demanda pouco tempo e dinheiro fazer isso aí tudo, hein?

Muita gente sabe dessa listinha aí. Mostre a fórmula de conseguir tudo isso e você ganha todos os prêmios possíveis e imagináveis de ciências, matemática, antropologia, filosofia e economia.
16/09/2018 16h14
Oxyuranus... q maravilha
20/09/2018 06h31
Faço isso tudo e sou melancólico. Isso não é algo ruim, é apenas um estado de espírito.
16/09/2018 16h17
hunnn, bom creio que nem todos sejam assim como descreveu, mas... o motivo de muitos virem para esse site que tem o poder da Pergunta Anónima é de tirar duvidas sobre coisas que a sociedade não aprovaria tanto se fosse em aberto, e essa sensação de liberdade que não pode se ter em muitas situações do mundo real ,chama a curiosidade de todos os tipos de pessoas.
anônimo
16/09/2018 16h14
falta de rola bem grossa
elas respondem
anônima
17/09/2018 00h51
Nossa que fácil, nunca tinha me passado pela cabeça fazer isso.
anônima
16/11/2018 01h02
Para afirmar que a maioria seja melancólica ou de baixo autoestima e ainda aconselhar a galera a estudar matemática, acredito que vc seja uma brilhante especialista em Estatística e investigou uma quantidade representativa de perfis. Para ocupar seu tempo fazendo isso, ou vc é antropóloga ou não tem uma boca para beijar. Favor! Vc deve ser um melancólica de baixa autoestima. Está mais do que apta para responder sua própria pergunta. Affi. Gente que adora criticar os demais sem olhar para o próprio espelho.
anônima
20/09/2018 09h51
E qual é o seu problema ? por que a maioria aqui é problemático mesmo, só tu é a diferetona.
anônima
20/09/2018 09h47
A sociedade está doente, e estamos numa profusão de doenças psicossomáticas, depressão e transtornos de ansiedade. E o anonimato permite as pessoas desabafarem e se mostrarem além do que elas se apresentam no dia-a-dia. Você só conhece as pessoas que aparentam ter uma vida maravilhosa, quando conversa com elas, e para isso você tem que ser confiável. Eu já me surpreendi tanto com pessoas que parecem ter uma vida ótima, quase sem problemas e de bem com a vida, e que conversando, elas revelam coisas que eu não imaginava que passam e sentem.
16/09/2018 16h13
Oh! Eis que descobriram a cura para o câncer.
Orf
20/09/2018 06h59
Esse site só tem gente forever alone. Tipo eu
17/09/2018 01h23
Excelentes conselhos, parabéns, @oxyuranus. <3
16/09/2018 16h19
Ainda bem que é só uma dica mesmo
anônima
20/09/2018 06h11
E desde quando melancolia é um problema?
17/09/2018 00h47
Eu vou é sair daqui, isso sim, fiquei pior depois que vim parar aqui, eu não estava com tanta baixa auto estima, mas o pior e que eu sou viciada kkkkk
anônima
16/09/2018 16h20
Motivo pra ser assim devem ter né?!
anônima
16/11/2018 01h22
Obs.