2.03K  01/12/2015 23h51

Eu estava quase namorandoinsegurança, estavamos muitos prox e amigos e tal. mas por insegurança minha eu acabei evitando de beijar ele, beijavamos mas nem tanto quanto ele queria. Sei que é um sentimento que toda pessoa que gosta da outra tem, não tiro a razão dele. Chegou um dia que ele cansou de mim, disse que assim não dava e disse pra a gente se desligar um pouco. Paramos de ter interesse amoroso um no outro mas continuamos conversando como amigos e nesse tempo, nossa amizade só crescia... Todos os dias nos falávamos e ele foi um grande amigo numa fase difícil. Hoje conversamos pessoalmente, sobre se continuariamos ou nao e ele disse o mesmo daquele dia. Que cansou de tudo. Mas eu o amo tanto, não sei o que fazer e eu sinto que esse sentimento há nele também. em toda nossa relação sempre teve sinais de que nós fomos pré-destinados. Uma vez sonhei com a data do nascimento dele antes de conhecermos. Estou sofrendo muito com a decisão dele

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/12/2015 23h47
Se voce gosta dele e acha que ele também gosta de voce não deixa passar né...
Explica pra ele que voce é meio insegura as vezes e que... enfim... tudo isso aí que voce escreveu
elas respondem
01/12/2015 20h46
Gata...joga ele na parede e o beije apaixonadamente... O beije como ele queria ter sido beijado naquele dia..qdo VC se conteve...

Acho q ele ainda te quer..apenas cansou... Mostre q VC está disposta a lutar por esse amor...diga q o ama..peça desculpas pela sua insegurança... Enfim..

As vezes é necessário abaixar a cabeça e abrir a porta pra felicidade...

Boa sorte!

E se caso ele perdeu o interesse msmo..bola pra frente...
01/12/2015 23h51
Ele cansou daquela sua postura (tbm pudera!).
Fale que vc mudou e quer outra chance pra provar isso. Boa sorte.