Antes de começarem a me chamar de gay e os caraleo. Transei com uma mina com o clitoris do tamanho de uma bala 9mm quando eu peguei lá chega subiu o asco. Eu sempre disse que ia fazer um oral do krl nela e ela nao queria, depois que tirou a calcinha eu entendi, quase abri a porta e sai correndo pro inferno. Pra esconder ela deixou os pelos baixos e piorou foi tudo. Uma desgraçera total, só não broxei porque Deus me ajudou. Mas a menina era linda de rosto e corpo, só a parte de baixo estragou. Aí eu te pergunto: homem tem o direito de recusar uma pessoa pelo seu órgão sexual ou somente as mulheres que podem rejeitar homens. Agora podem me chamar de gay, viado, bixa, baitola, e etc. Queria saber mais a opinião das minas

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
16/09/2018 17h33
Ok, ninguém é obrigado a achar uma buceta bonita. Só não saia por aí falando: "A fulana tem a buceta feia demais..." porque isso é ridículo, cara. Se não gostou do que viu, é só não chamar ela pra transar de novo e pronto, vida que segue. Não precisa falar mal da buceta da garota pros amiguinhos.
anônima
16/09/2018 16h50
Rindo para sempre com essa sua ideia, "quase abri a porta e sai correndo pro inferno". A experiência ao menos te ensinou que não se deve prometer as coisas sem saber se pode cumprir. Lembre-se, você não é obrigado a nada.
16/09/2018 16h48
"bala 9mm" isso não é um exagero não?
16/09/2018 17h01
Sinceramente, vagina não é algo bonito stricto sensu, mas o clima, a cena sexual torna isto algo trivial. Entretanto, eu acho meio estranho mulheres quem têm o clitóris muito proeminente
16/09/2018 17h04
Ninguém é obrigado a nada. Mas sei lá, tem homem que precisa se esforçar tanto pra gostar de buceta...
anônima
16/09/2018 16h51
Ninguém é obrigado, se não gostou do que viu era só cair fora.
16/09/2018 16h51
Tem homem que gosta de todas as vaginas, mas acho estranhos aquelas todas regassadas parece que teve uns 10 filhos
anônima
16/09/2018 17h57
Olha só segue a vida, espero que vc não tenha demonstrado pra ela que não gostou, não precisa elogiar, mas tem certas informações que não precisam ser ditas
anônima
16/09/2018 19h32
Como era? Explica
eles respondem
16/09/2018 16h52
Vira homem, porra.
Ela chupou esse teu amendoim aí, o que custa tu fazer o mesmo!?
16/09/2018 16h50
O Pai não deu a mesma rusticidade a todos os filhos, então não vou te julgar. Mas ctza q ela pode estar te achando um viadinho, agora
16/09/2018 16h55
Quando eu era pequeno, tipo pré adolescente, eu tinha nojo de ppk também, huashusa.. Eu acho que era por causa da idade. Tudo relacionado a sexo era nojento ao meu ver, rs..
anônimo
16/09/2018 16h53
Mano ri feito um porco agora.
16/09/2018 17h05
kkkkkkk
16/09/2018 17h43
Ué... você não tem culpa de sentir o que sente, gostar do que gosta....

Se alguma coisa incomodou, explica pra ela. Se for algo irremediável, o jeito é procurar outra garota.

Nada de anormal nisso.
16/09/2018 17h59
Ela tomou umas paradinhas na academia e ficou assim certeza kkkkkkkk.
16/09/2018 19h31
Gay, viado, bixa, baitola e etc..
Quer mais adjetivos desse gênero ou esses que você mencionou já está bom??
Não estando doente e nem fedida, buceta é buceta.. Tem essa de formato não..
anônimo
16/09/2018 19h33
Provávelmente merecias mas.... " Cem" comentários!!! Provávelmente vais-te virar para o lado oposto mas aí é um favor que fazes a todos... diminui a concorrência!!!