abt
756  16/09/2018 20h08

Gosto dela há uns meses. Tento puxar conversas com elas pelas redes sociais, a conversa flui normalmente, mas sinto que ela não está na mesma sintonia do que eu. Sei que tem outros caras dando em cima.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
16/09/2018 17h23
Você já saiu com ela alguma vez? Já pegou? Se isso não aconteceu não precisa se declarar, vai dar um tiro no próprio pé.
Primeiro se aproxime dela pessoalmente, chame para sair, se ela não quiser paciência, todo mundo já levou um fora na vida.
anônima
16/09/2018 17h25
Você só tem duas opções:

- se declara, e corre risco de levar fora;
- não se declara, e fica pra sempre pensando no que poderia ter acontecido.

Espero ter ajudado
16/09/2018 17h30
Rapaz todos nós levamos "nãos" na vida, acostume-se. Vai lá converse com a garota. Uma das piores coisas é o arrependimento
16/09/2018 19h31
A vida é um risco. Lembre da frase: nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram.
16/09/2018 20h04
Vai ver ela curte você e ainda não demonstrou.
E se ela não quiser não será a última. Mas tem que tentar.
eles respondem
16/09/2018 17h20
E se levar um fora? Vai falecer?

Não, você vai seguir sua vida.

Pegar mulher é bom, levar um fora é chato. Faz parte. Mas ruim mesmo é perder tempo e viver com medo. Vai ficar assim mais quantos meses? Quantos anos?

Resolve logo isso aí.
anônimo
16/09/2018 17h20
Inevitável levar fora. Os que nunca levaram certamente paquera aquelas que já estão se dando abertura seja de forma tática ou explícita.
Não tem dessa mano.
16/09/2018 17h25
Quem tem medo do fracasso não merece as laureas d sucesso
anônimo
16/09/2018 20h08
Você não precisa falar que está apaixonado por ela.
Convide ela era para sair, já vai ficar subentendido que tu sente algo por ela, se ela aceitar é só sucesso amigo.
Acho que você não tem que ter medo, sei que é difícil mas pense comigo tomar um fora faz parte.
É ilusão achar que nunca vai tomar um fora na vida, assim como você tem o direito de se apaixonar por alguém, ela também.. a vida seria muito simples se tu se apaixonasse por alguém e esse amor fosse correspondido na mesma hora.
anônimo
16/09/2018 20h07
Chama ela para sair meu filho se ela não aceitar é porque não gosta , se aceitar trate ela bem leve para jantar e depois leve para o motel consuma o ato e depois ela vai correr atrás de você