Eu queria saber por que os homens não dão oportunidade aos gay? Nós também amamos e queremos um homem para demonstrar esse amor. Eu só encontro homem comprometido com mulher. Eles até se apaixonam por mim mas não querem largar suas namoradas para me assumirem. Eu fico puta com isso. Na hora de se divertir é comigo mas na hora de mostrar pros amigos e família aí é a puta da namorada. Assim eu fico retada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/12/2015 23h21
Oi? Eu não entendi a parte em que vc fala que a namorada é puta.
Vc se envolve com homem comprometido e puta é a menina? Se toca!
eles respondem
01/12/2015 23h26
Adorei o desabafo, hahaha.

Tem um elemento cultural muito forte pressionando os homens a serem héteros, em contrapartida com o preconceito contra os gays.

Se existe uma parcela que não se assume sozinho, tem outra que não assume namorados, tenho amigos nas duas situações, é triste, pois vivem se escondendo como se fossem criminosos.

Outra questão é a do cara procurar prazer, mesmo sendo hetero, em outras vizinhanças, e ai vem essa de que experimentou é gay e tal.

Acho que deveríamos evoluir nessas taxações e experimentações.

Continue sua luta amiga, vai encontrar alguém que vai te assumir.

Boa sorte.
anônimo
01/12/2015 23h18
Esse homem que voce está falando aí... se ele se envolveu com voce já nao é homem mais... é gay também