Quero dizer de amar de verdade, você pode ficar com tudo e com todos mas, quem realmente mora no seu coração e algo não humano( animais , objectos)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/09/2018 18h16
Objectos?
eles respondem
16/09/2018 18h17
Se não for correspondido ou se for uma pessoa inconsequente será algo tóxico para a sua mente. Pessoas te ajudam quando está doente, animais não, afinal de contas um cachorro não prepara chá e leva para você na cama.

Com o tempo a sensação boa ao comprar um celular novo acaba desaparecendo, enquanto isso a chama interna pode só crescer pela pessoa amada.
16/09/2018 18h19
Depende do perigo que está falando. Amar pessoas é uma aposta mais arriscada pois somente elas tem desejos, ambições e necessidades intelectuais. Outros seres, são mais controlados, assim como animais e objetos.
anônimo
16/09/2018 18h20
muito perigoso e destrutivo , melhor ficar em casa tocando punheta