Geralmente, as garotas normais* não curtem ir em moteis, não sei o porque, mas gostaria de saber o motivo.

* Normais = Namoradas ou meninas certinhas demais.

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
01/12/2015 23h13
Então devo ser muito errada e anormal, doro motel!
anônima
19/03/2017 20h48
Eu, ao contrário do que algumas disseram, não curto ir não por ser "sujo", mas sim porque remete a algo combinado. Prefiro transar em casa pois me sinto a vontade, conheço o ambiente e não parece que estou lá para transar, e também não estou gastando dinheiro pra isso.
anônima
01/12/2015 23h11
Eu já pensei em ir passar a noite no motel com duas amigas, hahaha! Tipo, só as 3, sendo todas hetero e elas namoram...Só pra fazer algo de diferente.

Talvez as gurias não curtam motel por pensar que ali estiveram diversos tipos de pessoas e meio que associem com "sujeira", em vez de ter em um cantinho confortável, em casa, que não seja frequentado por vários casais diferentes todos os dias.
02/12/2015 00h11
Eu gosto se o motel for bom, é gostoso variar e extravasar mais...rsrs
02/12/2015 21h16
Amodoro... Muito útil para mim.
anônima
02/12/2015 21h19
Normalmente o motel é associado a algo "sujo" por isso algumas pessoas evitam. Eu mesmo não curto muito.
02/12/2015 22h44
Fico imagindando q já passaram muita gente porca por ali, que deve ser mal limpo, que posso pegar alguma doença, bactéria, sei lá... rsrs Tbm não acho legal ser vista entrando em um. Neuroses!
19/03/2017 20h42
Na verdade nunca fui...
Mas acho que deve ser legal.
Eu gostaria.
anônima
19/03/2017 20h45
Por ser um lugar "sujo".
19/03/2017 20h46
Eu gosto muito, é bom pra sair um pouco da rotina. Quando não se tem muita privacidade em casa, é uma alternativa.
eles respondem
01/12/2015 23h19
Meus amigos já passaram a noite em uma suíte grande pra fazer uma festa, se divertir e beber, sem sexo ou putaria, esse dia eu não fui.
Hoje não deveria ter essa de preconceito contra motel, acho que a maioria gosta hein, faz uma enquete.