É porque li uma frase, acho que foi na série, em que pessoas muito inteligente enlouquecem ou já são loucas, e têm enorme tendência a ansiedade e depressão.

elas perguntam
9 7
eles respondem
16/09/2018 18h32
A partir do momento em que você se diferencia dos demais na maneira de pensar... Você acaba se tornando mais lógico, acaba questionando escolhas simples da maioria das pessoas, como "Por que ele fez aquilo?", "Não seria melhor fazer assim?". O "inteligente" acaba criando seus próprios paradoxos, como "Qual a necessidade da minha existência sendo que sou apenas uma partícula de poeira cósmica em relação a tudo?". Coisas que antes tinham lógica acabam perdendo a lógica, tudo isso causa uma crise existencial gigantesca e um desprezo convicto sobre a inutilidade de tudo e de todos.
16/09/2018 18h26
Poucas pessoas conseguem acompanhar o pique da mente delas, quase ninguém se importa, e geralmente acabam como loucas.
16/09/2018 18h46
Porque a nossa visão da realidade é bem diferente.
anônimo
16/09/2018 18h41
a pior coisa é ter que aturar os ignorantes.
anônimo
16/09/2018 19h52
Absolutamente nenhuma.... Antes pelo contrário, num mundo de imbecis, consegues fazer a diferença, com todas as consequentes benesses!!! Inteligência e cultura hoje em dia marca a diferença... É a nova classe social que está a emergir e que aos poucos irá dominar o mundo sem artefactos politicos e sem verborreias!!! Existe um velho ditado que diz: Em terras de cegos quem tiver um olho será rei!!!
16/09/2018 18h23
ser chato. Pois existem inteligentes que querem estar certos e estão certos sobre muita coisa e isso acaba fazendo ele ser um sabichão, e pior é se ficar corrigindo os outros.
16/09/2018 19h42
Já tive várias colegas de faculdade super inteligentes mas na vida social eram um fracasso enfim, é bom em algo e ruim em outro.
anônimo
16/09/2018 19h47
Uma das desvantagens é não ter um candidato em época de eleições!
anônimo
16/09/2018 19h51
Que inteligencia não ajuda a pega mulher,se vc tiver so essa qualidade
elas respondem
anônima
16/09/2018 18h39
Porque pessoas ignorantes no sentido de ignorar certas coisas, costumam ser mais felizes.
anônima
16/09/2018 18h23
Alguns tem transtornos psicológicos, um certo grau de autismo, e principalmente problemas com vida social.
anônima
16/09/2018 18h44
Cobrança. Dos outros, e de si mesmo
anônima
16/09/2018 19h24
Falta de paciência com as pessoas, não conseguem se relacionar , na maioria das vezes se isolam do mundo por estar um passo a frente dos demais.
anônima
16/09/2018 18h28
Onde a ignorância é felicidade,é loucura ser sábio.
anônima
16/09/2018 19h39
São pessoas que apenas possuem mais conhecimento, mas desconhecem a verdadeira sabedoria da vida.

É muito mais legal você ter um pouco mais de conhecimento e partilhar isso com os outros de uma forma mais simples, podendo mudar a vida delas e ajudá-las a serem melhores também.

Mas o egoísmo do homem sempre o consome, foda.
16/09/2018 18h36
Muitas pessoas do meu meio social me considera inteligente, na escola e na faculdade, muita gente já tentou tirar vantagens como tirar notas as minhas custas, mas graças a Deus, cortei essas pessoinhas da minha vida