Estou ficando com um menino já faz um tempo e até hj ele nn me pediu em namoro

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/09/2018 18h29
Pede você. Espera. Dá um ultimato.Cai fora.
anônimo
16/09/2018 18h50
Olha, você não pode fazer nada. Se ele quisesse pedir, se quisesse algo além de saborear o teu corpo, já teria te pedido em namoro. A única coisa que você pode fazer é aprender a lição: se você aceita algo casual, não crie expectativa, "ficar", quer dizer mais ou menos, "foda-se" os sentimentos do outro caso se apaixone.
anônimo
16/09/2018 18h29
chupa o pau dele , enquanto tiver chupando pergunta a ele se tem interesse em algo sério , duvido ele recusar
16/09/2018 18h37
Não sei.. Nunca pedi nenhuma mulher em namoro..
Sempre foram elas.
Elas vinham com esse papinho de que só transavam se namorasse, outras que já tinha traçado vinham com o papo de que só faziam oral se namorasse e as que eu já tinha traçado e engulido, vinham com o papo de que só faziam anal se namorasse.
Como sempre fui bobinho eu caia no papinho delas..
Agora tem uma doida ai falando que só faz folhinha verde se a gente namorar.. Tô curioso para saber o que é essa poha, mas acho que vou morrer curioso..
16/09/2018 18h48
Desespero para namorar hein. Deixa a rotina tomar conta, mantenha-o satisfeito apenas.
elas respondem
16/09/2018 18h30
Não cobre o que deve ser espontâneo
anônima
16/09/2018 19h17
Se não pediu não está apaixonado.
próximo