Me sinto meio mal pela vida as vezes, meio cansada das coisas, o site me ajudou um pouco em relação a mim, mas as vezes me sinto mal por tudo. É normal isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/09/2018 20h20
É chato dizer isso, mas acho que ser conformista com algumas coisas da vida acaba ajudando.
Fico chateado com vários aspectos da minha vida, falta de dinheiro é uma delas.
Esperava mais da vida, gostaria de viajar, conhecer pessoas novas, lugares novos porém no meu atual momento se eu faço isso, deixo de fazer outras coisas, parece que ser realizado de forma completa é impossível.
Isso não ocorre apenas com você, muito menos apenas comigo mas para um grande parcela da população, acho que elas tentam viver com as regras da vida e se sentir feliz com as coisas que se tem, mesmo não sendo possível ter uma vida perfeita/ideal é necessário aprender a viver com o que a vida te deu e sempre tentar buscar o melhor para você e para as pessoas ao seu redor.
anônimo
16/09/2018 18h56
Encare como um clico, não é algo linear. Mas as experiências empíricas desses ciclos somativos vai te dando doses de conhecimento de como portar diante de cada entrave.
16/09/2018 20h14
Normal, so nao pode fazer disso seu estilo de vida..mas é normal, nao importa a idade!!
elas respondem
anônima
16/09/2018 19h31
É normal. As vezes me sinto assim, arrependida das coisas que fiz,falei,da forma que falei! São fases, vai passar!
anônima
16/09/2018 19h01
Me too :)
16/09/2018 19h06
Sim, é normal, esses últimos dias estava bem pra baixo, me sentindo como se ninguém gostasse de mim(exceto minha família) como se eu não tivesse qualidades, aquela sensação das pessoas não querer ser associadas a você, a vida não é 100% feliz pra ninguem e já me acostumei com isso
16/09/2018 20h10
O mundo esta uma loucura mesmo e as pessoas não sabem o que querem. Mas devemos procurar manter nossa saúde mental e ajudar o mundo de alguma forma.
mcd
16/09/2018 20h29
se esse sentimentos são frequentes e durarouro não é normal. o ideal é procurar um atendimento psicológico.
E não se isole, faça alguma atividade fisica e ocupe sua cabeça nos tempos livres para pensamentos ruins não tomarem conta. nao fique sempre olhando as redes sociais, isso é outra coisa que deprime.