4.84K  31/07/2020 03h01

Ontem estava com minha namorada e ela gozou comigo chupando muito ela. eu estava morrendo de vontade e adoro chupar. acho que foi uma das vezes que ela mais curtiu, chegou a comentar no final pra eu não fazer mais isso senão qq dia ela ia passar mal (ironicamente, lógico). depois ficamos ainda um bom tempo fazendo 69 e depois penetração. em certa altura eu estava de pé fora da cama e ela deitada e eu segurando as pernas dela, ora abertas, ora mais fechadas. dava pra perceber que estava muito bom tanto pra ela quanto pra mim, mas num momento ela "esticou" as pernas, o que acabou me deixando numa posição desconfortável pra continuar metendo e acabei tirando meu penis da vagina bem na hora que estava quase gozando. não consegui segurar (ia gozar naquele momento mesmo) e acabei gozando na barriga dela. enfim, perguntei porque ela fez isso, se estava doendo ou incomodando e ela respondeu que não, mas que meu penis estava "cutucando muito pra cima", pressionando a bexiga dela e que ela ia fazer xixi se continuasse. na hora não falei nada, apenas brinquei que era pra deixar fazer então, mas nunca mais interromper naquele momento. rimos e pronto, nada de mais mesmo. mas depois fiquei pensando se ao invés de xixi poderia ser squirt. pois antes de transar tomarmos banho eu acho que ela fez xixi (acho, porque eu havia tomado antes e não vi se ela fez xixi antes do banho ou não, mas suponho que sim, pois não estava programado que iriamos transar. e ela sempre faz antes de tomar banho, claro). e então fiquei pensando nisso, se ela fez xixi antes, não deveria estar com vontade, mesmo que estivesse pressionando a bexiga. nunca aconteceu dela gozar com squirt, pode ser que teve a sensação de que iria urinar e ficou com vergonha? ou sabia o que poderia acontecer e disse que era xixi por vergonha? vocês meninas que já aconteceu isso durante a penetração, saberiam me dizer se a sensação se encaixa nessa situação? desculpem o tamanho da pergunta.

eles perguntam
12 11
elas respondem
16/09/2019 23h15
Leva a pokebola na próxima vez, tenta capturar pra ver se é o Squirtle
anônima
16/09/2018 19h09
Squirt não é urina, não dá vontade de urinar. É um liquido incolor, sem cheiro, que sai involuntariamente de dentro da vagina e pode até chegar a molhar e muito os lençois. Ocorre quando a mulher está extremamente excitada e não precisa vir acompanhada de um orgasmo.
anônima
16/09/2018 19h48
Se ela estava com vontade de fazer xixi é pq era xixi
16/09/2018 19h09
Era xixi mesmo. Só ver no pornô, aquele tanto de água sai claramente pela uretra e não pelo canal vaginal
anônima
25/08/2019 18h53
muito texto pra falar de squirt
16/09/2018 19h09
Provavelmente era xixi mesmo.
Desencana desse squirt prq são raras as mulheres que fazem isto
03/04/2020 19h00
pode ser que ela tenha ficado com vergonha, acontece comigo muitas vezes, também fico com vergonha e falo que era vontade de fazer xixi
anônima
25/11/2019 00h12
Acho que era xixi msm !
Pois eu faço e não sinto nenhuma vontade de fzr xixi . A sensação é inexplicável , a primeira vez me assustei por senti sair muito liquido em cima do meu parceiro .. ja da segunda quando comecei a sentir que ia gosar continuei e não segurei , como eu tavq por cima escorreu no p** dele todinho molhando a cama . E squirt não é xixi !
05/09/2019 13h54
Sim é xixi, mas também é squirtle.
Porque ambos são a mesma coisa e saem da uretra. A diferença é que o xixi do squirtle é transparente. C:
anônima
25/07/2020 09h48
São coisas bem diferentes. Eu tenho ejaculação feminina e eu mesma confundo/confundia as vezes. Não sei explicar muito bem, mas converse com ela e passe segurança a ela, para mim foi fundamental a segurança que o parceiro me passou, me soltei, aproveitei e aconteceu de tudo desde ejaculação até mesmo xixi em outra ocasião.
05/09/2019 14h02
Amigo...não sei sabe? Infelizmente nunca tive isso :/
anônima
31/07/2020 03h01
ZzzZZzzZzZ
eles respondem
anônimo
31/07/2020 03h00
Pode ser que seja squirt sim eu não acreditava ate minha namorada ter.
Na primeira vez ela disse que parecia vontade de fazer xixi, mas tão bom que ela nem ligou e em seguida ela gozou e escorreu muito em cima de mim, pensamos que era xixi, mas não tinha cor e nem cheiro de xixi....da próxima pede pra ela continuar, se for mesmo squirt ps dois vão pirar de tesão.
24/11/2019 23h20
Eu estou bem desconfiado que realmente ela estava para ter um squirt cara, até porque no squirt sai um pouco de urina misturado com líquido produzido nas glândulas de Skenne.
anônimo
16/09/2018 19h06
https://www.newscientist.com/article/dn26772-female-ejaculation-comes-in-two-forms-scientists-find/#.VLAkn2SR82s
"[...] No entanto, a formulação da lei parece estar se referindo à ejaculação sexual - não à ejaculação feminina. Portanto, este novo artigo pode apoiar a posição legal atual, uma vez que mostra que é essencialmente micção involuntária. Presumivelmente, de acordo com a lei atual do Reino Unido, se uma mulher tivesse o que é considerado uma verdadeira ejaculação feminina - a expulsão de uma pequena quantidade de líquido branco leitoso - e a BBFC estivesse convencida de que isso não continha uréia - esse ato não estaria sujeito à proibição."
anônimo
24/07/2020 18h00
Já aconteceu com uma ex, ela "ejaculou" durante o oral. Não era urina, era transparente e sem cheiro. E também durante o anal de frente para a garota. Primeiro ela saiu um liquido sem cheiro e depois urina. Deu pra perceber bem a diferença. Ela urrou de tesão. Estamos planejando de nos encontrar novamente e tentar tudo de novo. Uh-hu.
anônimo
24/11/2019 23h16
Leva ela no urologista pra tratar da bexiga solta
anônimo
03/04/2020 19h01
Squirt é real ou é um mito do porno?
24/11/2019 23h18
Deu a mizera que texto grande... vou ler isso não véi.
anônimo
25/08/2019 19h03
textão leio n
anônimo
25/07/2019 18h02
Obsss
anônimo
16/09/2018 18h58
Ah, sacanagem ler tudo isso aí
anônimo
16/09/2018 19h38
Jamais lerei isso.
Continue bebendo xixi aí.