Se for possível, passa a fonte

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/09/2018 19h09
Livros bons, de graça? O.o também quero saber.
anônima
16/09/2018 19h12
Aqui perto de casa tem o CCJ - Centro Cultural da Juventude, tem uns livros lá doados que qualquer pessoa pode levar. Já até consegui um clássico do Jean Jacques Rousseau, pode ir que é sucesso.
16/09/2018 19h13
De graça eu não sei, mas tem sebos no centro, tem a Biblioteca Mario de Andrade tenho cadastro lá e sempre tô pegando livros
eles respondem
anônimo
16/09/2018 19h11
Internet
Biblioteca ( Só precisa fazer o cadastro em algumas )
Roubando também.
16/09/2018 19h11
Imagino que existam bibliotecas em São Paulo.
anônimo
16/09/2018 19h23
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Boa pergunta num sitio onde a maioria não lê nem sabe bem o que será isso... Vou-te tentar explicar porque aqui não dá para fazer bonecos, num país de + 214 milhões de habitantes existe uma biblioteca pública para 35 mil habitantes, pressupostamente deves passar por elas e não as veres... Desejo sinceramente que não tenhas qualquer problema de visão!!! Ah!!! Ah!!! Ah!!! Sempre tens outra hipótese, fazeres downloads em pdf de tudo o que desejares na internet, a internet não serve só para conversar!!!
P.S. - Não sou brasileiro mas, felizmente, conheço melhor esse belo país do que a maioria dos seus habitantes!!!!