falei que gosto dela 2 vezes e todas as vezes que falo com ela depois disso ela nunca tocou no assunto nem nada do tipo também não falou que gostava de mim por ela não falar nada sobre o assunto de relacionamento significa o que?

ela não quer nada ou tem vergonha de falar que não quer nada ? ela é falsa ou não quer magoar que tipo de mina ela é ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/09/2018 19h21
Ela é o tipo de mina que não te quer.
16/09/2018 19h23
Ela não quer, siga sua vida, o que não falta por ai é mulher
anônima
16/09/2018 19h31
Ela é o tipo de mina que não gosta de ti e não quer nada contigo, apenas isto.
16/09/2018 19h34
Ô querido, procura outra que te dê valor, que tenha sentimentos recíprocos com você!
eles respondem
16/09/2018 19h23
talvez ela esteja gostando de outra pessoa e não de você e ela não falo nada pra você pra não te magoar acho que é isso men.