Estou triste porque acho que não sei dirigir.
-1
anônima
980
8a
Sabe, comprei um carro e como ja fazia anos que não pegava um carro manual tinha me esquecido como se dirigia. Agora peço aulas ao meu pai, e ele não tem paciência e ainda disse que nem sabe como eu consegui a carteira. Estou bem triste e achando que joguei dinheiro fora... será que não nasci pra dirigir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
anônimo
8a
Ninguém nasce falando, mas aprende com o tempo. A senhorita ainda não tem prática, mas aprende e vai pegando a prática novamente.
Tente ir à alguma auto-escola e faz algumas aulas para aprender novamente, lá eles são profissionais e irão tirar todas suas dúvidas e lhe ensinar sem perder a paciência.
Tente ir à alguma auto-escola e faz algumas aulas para aprender novamente, lá eles são profissionais e irão tirar todas suas dúvidas e lhe ensinar sem perder a paciência.
8a
Só tem um jeito. Praticar..
anônimo
8a
Você consegue, não tem nenhum retardo. Se foi muito capaz de tirar a carteira é muito capaz de recapitular a utilizar um cambio manual.
Arábia Saudita eterna.
anônimo
8a
É só praticar! Não tem segredo, oras.
Não dê ouvidos ao seu pai, se não será pior. Ele não ajuda também, né?
O que ele falar, entre pelo um ouvido e saia pelo outro. Palavras tem grande poder sobre nós (se deixarmos ela permanecer dentro da gente, então, apenas ignore-o)
Não dê ouvidos ao seu pai, se não será pior. Ele não ajuda também, né?
O que ele falar, entre pelo um ouvido e saia pelo outro. Palavras tem grande poder sobre nós (se deixarmos ela permanecer dentro da gente, então, apenas ignore-o)
anônimo
8a
Para de mimimi. Vai numa autoescola e pague por algumas aulas.
anônimo
8a
Peça a outra pessoa? Só praticar, que vc pega a pratica novamente.
elas respondem
10
8a
E quem disse que dirigir é algo inato ao ser humano? você está sem prática, só isso, não ligue para o seu pai
Tudo na vida é prática, existe empresas que ensinam habilitados a dirigir, se informe. Talvez tenha alguma na sua cidade.
anônima
8a
Estou triste porque ainda não arrumei um emprego.
anônima
8a
Faça aula para habilitados, eu fiz e já estou prática tem 2 anos =D
beeemm melhor que alguém de casa ajudando pq eles não tem muita paciência.!!
Jaja vc tá pilota ;) hahaha
beeemm melhor que alguém de casa ajudando pq eles não tem muita paciência.!!
Jaja vc tá pilota ;) hahaha
8a
Não se preocupe, logo você irá pegar o jeito. É que nem andar de bicicleta. Você cai, se arranha , mas depois de todas as quedas , tu consegue pegar o jeito. A mesma forma será com o seu carro.
8a
Não fica triste, se vc voltar a praticar vc consegue, se seu pai não tem paciência, peça ajuda à outra pessoa ou vai numa auto escola e faz treinamento para habilitados.
anônima
8a
Eu não peço ajuda a meu pai porque ele também é assim, e a gente sempre acaba discutindo. Existem aula para habilitados, se já investiu no carro investe um pouco mais na sua prática.
anônima
8a
É só contratar um professor de direção, ter algumas aulas e praticar. O mais difícil você conseguiu que foi comprar o carro e tirar a carteira. Agora o resto é fácil. Não te desespera, a solução é bem fácil, só tenha um pouco de calma e procure uma auto escola. Boa sorte.
8a
Acontece, mas perca o medo. Enfrente! Tem aula de direção pra habilitados, tá?
anônima
8a
Procura no YouTube, aula de direção veicular, aí vc vai lembrar de como aprendeu
anterior
Que tipo de mina ela é?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!