Sabe, comprei um carro e como ja fazia anos que não pegava um carro manual tinha me esquecido como se dirigia. Agora peço aulas ao meu pai, e ele não tem paciência e ainda disse que nem sabe como eu consegui a carteira. Estou bem triste e achando que joguei dinheiro fora... será que não nasci pra dirigir?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
16/09/2018 19h26
Ninguém nasce falando, mas aprende com o tempo. A senhorita ainda não tem prática, mas aprende e vai pegando a prática novamente.
Tente ir à alguma auto-escola e faz algumas aulas para aprender novamente, lá eles são profissionais e irão tirar todas suas dúvidas e lhe ensinar sem perder a paciência.
16/09/2018 19h32
Só tem um jeito. Praticar..
anônimo
16/09/2018 19h26
Você consegue, não tem nenhum retardo. Se foi muito capaz de tirar a carteira é muito capaz de recapitular a utilizar um cambio manual.
16/09/2018 20h48
Arábia Saudita eterna.
anônimo
16/09/2018 19h35
É só praticar! Não tem segredo, oras.

Não dê ouvidos ao seu pai, se não será pior. Ele não ajuda também, né?

O que ele falar, entre pelo um ouvido e saia pelo outro. Palavras tem grande poder sobre nós (se deixarmos ela permanecer dentro da gente, então, apenas ignore-o)
anônimo
16/09/2018 19h34
Para de mimimi. Vai numa autoescola e pague por algumas aulas.
anônimo
16/09/2018 19h27
Peça a outra pessoa? Só praticar, que vc pega a pratica novamente.
elas respondem
16/09/2018 19h29
E quem disse que dirigir é algo inato ao ser humano? você está sem prática, só isso, não ligue para o seu pai
16/09/2018 21h17
Tudo na vida é prática, existe empresas que ensinam habilitados a dirigir, se informe. Talvez tenha alguma na sua cidade.
16/09/2018 20h55
Estou triste porque ainda não arrumei um emprego.
anônima
16/09/2018 20h51
Faça aula para habilitados, eu fiz e já estou prática tem 2 anos =D
beeemm melhor que alguém de casa ajudando pq eles não tem muita paciência.!!
Jaja vc tá pilota ;) hahaha
16/09/2018 20h47
Não se preocupe, logo você irá pegar o jeito. É que nem andar de bicicleta. Você cai, se arranha , mas depois de todas as quedas , tu consegue pegar o jeito. A mesma forma será com o seu carro.
16/09/2018 20h42
Não fica triste, se vc voltar a praticar vc consegue, se seu pai não tem paciência, peça ajuda à outra pessoa ou vai numa auto escola e faz treinamento para habilitados.
anônima
16/09/2018 20h40
Eu não peço ajuda a meu pai porque ele também é assim, e a gente sempre acaba discutindo. Existem aula para habilitados, se já investiu no carro investe um pouco mais na sua prática.
anônima
16/09/2018 19h37
É só contratar um professor de direção, ter algumas aulas e praticar. O mais difícil você conseguiu que foi comprar o carro e tirar a carteira. Agora o resto é fácil. Não te desespera, a solução é bem fácil, só tenha um pouco de calma e procure uma auto escola. Boa sorte.
16/09/2018 19h36
Acontece, mas perca o medo. Enfrente! Tem aula de direção pra habilitados, tá?
anônima
16/09/2018 19h27
Procura no YouTube, aula de direção veicular, aí vc vai lembrar de como aprendeu