Mas não somos oficialmente namorados, ficamos faz 8 meses.

Isso é estranho ou normal?

Devo pensar q se ele realmente estivesse apaixonado por mim ele faria questão de pegar em minha mão e me assumir p quem quiser ver?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/09/2018 20h32
Enganchar? é estranho, vocês tem quantos anos? parece coisa de criança.
Ele deixar de pegar na sua mão, não quer dizer que não está apaixonado, querendo ou não quem ver já vai ficar compreendido que você estão juntos.