2.58K  19/08/2020 14h09

Namorei por 6 anos, tudo indo bem somos bem amigos, companheiros etc. No início fazíamos planos de casar, comprar ap e tudo mais. Só que, agr ele diz que não quer casar que quer curtir a vida! Rapazes, ele não quer se casar cmg ou ele de fato não quer casar seja lá com quem for ?
E conseguem me explicar pq ele fez essa palhaçada, de mudar de ideia assim depois de 6 anos ?

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
16/09/2018 20h49
Imbecil. Depois da quarta buceta vai começar a se perguntar, "o que diabos estou fazendo". Dois meses para ele correr atrás de ti. As pessoas não sabem valorizar o que tem, sempre é assim; uma hora ele aprende, todo mundo aprende, estamos aqui para isso, afinal.
16/09/2018 22h01
acho q ele foi muito troxa, NAMORO É TEMPO DE CONHECIMENTO PARA CASAR! não tem pq namorar se não tem interesse de casar (Minha opinião)
31/01/2019 20h16
Pelo jeito ele não quer nada com vc
Só quis brincar com vc
Pense q vc se livrou de um cara LIXO
Mas vc ainda vai encontra um cara q te mereça e q te ame.
16/09/2018 20h41
Palhaçada porque? As pessoas mudam, se adaptam, crescem, enxergam melhor o que realmente desejam. Se fosse um pai, casado e com filhos, até seria discutível se deixar levar por, talvez, um impulso. Um namoro? Não, tu tem o direito de estar triste mas não de condenar o cara.
31/01/2019 20h22
Pessoas mudam com o passar do tempo frente a experiência que vivenciam ou observam.
A prioridade dele mudou, talvez no começo estava apaixonado e então fazia planos contigo, depois passou e agora está menos emotivo.
anônimo
31/01/2019 20h18
Casar é complicado. Ainda mais se vcs forem novos. Casar assusta ele, e não é com vc e sim com qql um. A mulher tende achar q se namorou por vários anos tem que casar. Mas homens não pensam assim. Homens podem mt bem namorar 20 anos e não querer casar. Talvez ele tenha percebido que casar gera muitas responsabilidades.
08/04/2019 14h23
A explicação é simples:
Ele é um Ze Ruelaaaaa.
16/09/2018 22h04
Talvez ele queira no tempo dele Não e palhaçada isso. e Tem que ve como vocês tão em questão de dinheiro casar da gasto toda mulher que ter um casamento igual ve nos filmes . converse com ele sobre isso mas uma vez pra vê o que ele fala.
anônimo
31/01/2019 20h20
Eu nunca namorei, mas queria muito, eu levaria a sério o relacionamento e futuramente me casaria
16/09/2018 21h58
Olha , ai pode ter duas opções, ou ele falava que queria casar com você para te fazer pensar que ele te amava e tals . Ou ele vio na familia dele ou um outro exemplo que fez ver que, economicamente ou emocionalmente ele não esta proto para casar. Pode ser isso
16/09/2018 20h53
6 anos namorando!!!
Sério, isso não me entra na cabeça..
anônimo
16/09/2018 20h41
É complicado dizer alguma coisa já que não estou na relação mas pelo oque deu à entender, ele perdeu o interesse e se acomodou com o tempo.
elas respondem
anônima
16/09/2018 21h12
Eu acho que ele não quer é casar com vc
anônima
16/09/2018 21h20
Ele se apaixonou por outra pessoa.
16/09/2018 20h54
Pq vcs viveram um casamento no namoro já, ele já teve o suficiente de vc, já deu pra ele, fim.
anônima
16/09/2018 22h46
6 anos... eu não entendo todo esse tempo pra um relacionamento, mas deve ser meio frustrante.
mas pensa assim, tipo, se ele não quer mais (aparentemente) deixa ele fazer a escolha dele, pois com certeza vc não quer ficar com alguém - se a pessoa não estiver realmente interessada e gostar de estar c vc.
Ainda que vcs fossem casados e tivessem 7 filhos ele poderia tomar essa decisão, assim como vc poderia.
Vendo exemplos como o seu que percebo a importancia de sermos felizes independente de qualquer pessoa / coisa. Os relacionamentos amorosos como conhecemos são baseados no apego forte ao outro e isso é prejudicial. Tem um livro bem legal é chamado amar e ser livre, da pra tirar boas relfexões.
16/09/2018 20h58
Isso aí dele é conformismo...6 anos né? Já está acomodado com a situação de vcs.
anônima
16/09/2018 21h30
Ele só queria passar tempo com você te comendo pelo maior tempo que ele podia, sem precisar casar.
Já presenciei varias vezes entre meus amigos e colegas, esses tipos de namoros que duram 6 anos, 10 anos, o cara só usando o corpo da garota e enquanto isso fica prometendo casamento. Dai quando ele vê que ela ta insistindo muito pra casar e que ele não pode mais se aproveitar do corpo dela sem ser pressionado, ele diz que nao quer casar, (porque ele já não queria casar com ela mesmo) e acabam terminando o namoro.

Resumindo: ele é um bosta mentiroso e você caiu na lábia dele.
anônima
16/09/2018 20h44
Incerteza da sua parte... Talvez ele viu que não valeria à pena investir numa mulher que nao sabe exatamente o que quer dá vida...
Muitos homens fazem isso.
Talvez ele seja esperto..
Talvez o modo que você reage às coisas, pode ser um pensamento da sua parte inseguro...talvez você queira viver como solteira...
Quem sabe ?

Se você encontrou um homem que quer comprar casa, apartamento, quer ter uma família, é hora de você excluir algumas coisas da.sua vida...todo o nosso objetivo inclui a pessoa, estilo de vida muda, é hora de pensar menos nas amigas, saídas aos bares com amigas; é uma atenção exclusiva...
Se o cara é trabalhador e você muda seus objetivos por conta disso, é hora de pensar em cuidar da pessoa, consequentemente, ele vai de você... Sabe.. tem muitos homens que tomam cuidado e pensam 10 vezes em investir numa mulher, principalmente quando inclui dinheiro suado.
anônima
08/04/2019 14h15
Te enrolou e deve tá de olho em outra
anônima
08/04/2019 14h23
Sabe o que eu acho? Acho que ele foi comer em outro estabelecimento e viu que ser solteiro dá mais opções. Pode ser que ele se arrependa e volte atrás. Pode ser que ele tome gosto pela putaria e resolva ser solteiro pra sempre. Em qq caso, eu seguia o baile.
19/08/2020 14h09
Pergunta isso pra ele
anônima
08/04/2019 13h36
As pessoas mudam, mudam os sentimentos, as vontades, as prioridades, cansam, enjoam, é a vida, a droga é que a sociedade impõe coisas, tipo parece que todo mundo é obrigado a namorar, casar e ter filhos, aí a pessoa faz isso, mas com o tempo amadurece e começa a pensar com a própria cabeça, sem a influência de terceiros e vê que não é isso que ela realmente quer, ele não quer mais ué, é um direito dele, pelo menos está sendo honesto, melhor do que casar por casar e ser infeliz e te fazer infeliz também, sabe de uma coisa? Deveriam acabar com essa romantização do casamento, casamento não é essa maravilha que dizem não!
anônima
08/04/2019 13h29
hummmmmm
anônima
31/01/2019 20h19
Ele está sendo sincero.
16/09/2018 21h06
Existe uma discussão sobre o teu caso no STF, se é ou não ludibriagem, caso haja no futuro, e o legislador quiser criar uma pec, pode ter certeza, tu vai ter reparação de danos morais rsrs.. boa sorte.