Vocês já se apaixonaram à primeira vista?
1
anônima
1K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
11a
Não que eu me lembre, moça. Como a @liah disse, a primeira vista você pode ter uma atração pelo lado físico, a aparência, mas não acredito que possa existir uma conexão mais forte que isso.
11a
Só atraído fisicamente.
anônimo
11a
.
11a
Nos ônibus da vida, quase todo dia. kkk
anônimo
11a
Vi uma mulher na praia tomando sol o biquine tava tapando só uma bandinha da buceta caralho quando vi aquela bandinha da bucetinha de fora eu apaixonei na hora eu nunca mais vou esquecer aquela buceta na minha vida
10a
Nem nas próximas ultimamente.
anônimo
10a
Acho que sim..
elas respondem
3
11a
Nunca. Pq a primeira vista so da p ver o físico. Nunca me apaixonei pelo físico de uma pessoa. tenho umas quedas pelo intelecto, daí precisaria várias vistas para conhecer o conteúdo... srsrs...
11a
Umas 10 Vezes por Hora
11a
Eu já!!! rsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!