Vcs acham muito ? E acham que eu possa ser o problema ? Sou uma pessoa calma mas sou muito sismada e quando a pessoa me trata estranho eu pulo fora e tomo raiva .

elas perguntam
14 9
eles respondem
16/09/2018 21h01
"sou muito abismada e quando a pessoa me trata estranho eu pulo fora e tomo raiva"

Só Deus sabe o que isso quer dizer, mas parece indicar que tu é uma mala.
06/10/2018 16h07
Rodada pra kct hein! 23 anos, 7 machos..
Vamos aprender escolher melhor ai viu...
Pra mim, já não serve mais..
anônimo
16/09/2018 21h06
Sinceramente, acho muito.
Tem algo com você ou com as pessoas que você se envolve, procure conhecer a pessoa melhor antes de assumir um 'namoro' se continuar assim até os 30 anos você vai ter uns 20 namoro mal sucedidos.
16/09/2018 21h58
Se voce nao aceitar, realmente nunca vai mudar, mas, olhando por esse lado, vc nunca vai namorar ou ter namoros longos, pois TODO namoro é assim, TODO casamento é assim, vc vai ter ciumes, vai rolar treta, vai rolar monte de coisa....cabe a voce aceitar, pois isso é padrão, eu não conheço nenhum relacionamento que não existe da pessoa tratar diferente vez ou outra, e voce se diz sismada, então qq coisa vai te incomodar!!
16/09/2018 21h54
Olha acho muito , como você colocolo que é você que pula fora deve ter algum trauma que te impede de seguir com relacionamento, talvez alguma situação que você passe com seu namorado que relembre uma situação desagradável seja o gatilho que te faz querer sismar e terminar. É só uma suposição
anônimo
16/09/2018 21h20
O bom disso é que vc namorou né, tem mulher aí que é todo fds..com um só imagina namorar uma pessoa dessa .
16/09/2018 21h07
Acho normal, não é negar que você namorou bastante, esse é seu jeito não se deve mudar por causa de outra pessoa.
Também cabe a você saber quem é melhor pra ti.
Você é jovem, fica tranquila sempre pode aparecer alguém com características que você admira (:
16/09/2018 21h20
23 anos e 7 namorados. Começou com que idade? Olha essa média.
Teus números sugerem que tu namora qualquer um. Não tem tempo para conhecer, e duvido que realmente goste das pessoas. Talvez goste de ter namorado, e não do namorado em si. E se tu inicia uma relação fácil, tbm termina fácil.
Meu comentário não é uma crítica. É tua forma de se relacionar. E se tu está feliz com essa rotatividade, então de boas.
anônimo
16/09/2018 21h02
Tá rodada em fia
anônimo
23/09/2018 04h11
Nós homens somos assim mesmo, vamos tentando, tentando, um dia a gente acerta a pessoa certa...
anônimo
23/09/2018 08h54
Sim e sim. Você só tem 23, tudo indica que já namorou mais de uma vez por ano com pessoas diferente. Com essa característica não te levaria a sério.
anônimo
23/09/2018 09h12
Eu achar qualquer coisa não muda nada. Problema é todo seu.
06/10/2018 16h01
E você cisma com quê? Será que realmente tem motivo para ser cismada? Às vezes você só precisa de um pouco mais de autoconfiança.
16/09/2018 21h01
E se eu achar, vai ficar solteira pro resto da vida? A vida é sua e os relacionamentos são seus, se você sabe seus problemas, foco em consertar.
elas respondem
16/09/2018 21h01
Eu tenho 23 anos e nunca namorei, relaxa hj em dia os relacionamentos não estão durando muito mesmo
16/09/2018 21h08
Sugiro se auto avaliar e ficar um tempo sozinha.. ñ é porque tu já teve 7 namorados q tu é expert em romance..
16/09/2018 21h03
Tenta ficar sozinha um pouco agora, se conhecer melhor, amadurecer seu eu, para saber escolher melhor e consequentemente ter um namoro longo.
16/09/2018 21h13
Talvez só tenha escolhido mal com quem se envolver e entrando em relacionamentos sem conhece bem a pessoa...ai quando vc começa a vê os defeitos cair fora.
16/09/2018 21h09
É assim mesmo. Até achar alguém q queiras viver cm ele a vida toda.
O chato é apaixonar/amar e não dá certo. Ai eu digo, vai vivendo sem sofrer. Curte o quanto puder.
16/09/2018 21h01
Não acho mtu...você não tá errada...eu acho isso normal '-'
anônima
16/09/2018 21h06
Casei com o sétimo namorado, o conheci com 21 anos. Eu já tinha desistido de namorar quando o conheci rsrs. Estava no momento “foda-se”.
Não desista, ou desista igual eu.
anônima
23/09/2018 03h04
Nao
anônima
06/10/2018 15h58
Não