Com o decorrer do tempo o amor vai desparecendo, parece que as pessoas ficam frias e procuram um relacionamento muito mais por satisfação do que por amor.
anônimo
16/09/2018 21h12
Porra velho, todo dia essas perguntas. O povo mal viveu cinco décadas que querem serem métricas para ditar se o amor está escasso.
"Olha antigamente(20 anos?) a família era valorizada"
"Antigamente(50 anos?) as pessoas eram menos superficiais e o importante era valorizado"
"Essa sociedade líquida (Vi uma frase no facebook falando de Bauman)"
elas respondem
16/09/2018 21h14
Hoje em dia é só putaria.
16/09/2018 21h13
Está sim
Hoje o negócio é sexo sem compromisso