abt
308  17/09/2018 13h58

Eu penso as ciências exatas fornecem meios para que as outras ciências sejam vistas. A exemplo da computação que tem tornado o universo das ciências humanas mais favorável

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/09/2018 21h41
Pq tem que ficar dividido tudo em polaridades ?
Tudo n são completares de alguma forma?
16/09/2018 21h43
É como a anônima disse, são complementares.

As pessoas precisam parar de ficar valorizando um em detrimento do outro. "Sou de exatas e por isso sou melhor que você".
Essa maldita ideia de que só a inteligência acadêmica deve ser valorizada me mata!
16/09/2018 21h40
De certa forma, sim. Sempre tem um meio de empregar exatas nas coisas
16/09/2018 21h43
As duas ciências são importantes para a sociedade, as pessoas de exatas tem certos conhecimentos, pq lhe foram transferidos por um professor( ciências humanas)essas ciências não devem ser mensuradas
eles respondem
17/09/2018 13h58
Tá de volta de novo, Marcelo_T/Gamer/Pain_Tendou/Soldado/etc?

Já acabou esse mestrado e ainda tá na seca?

A propósito, o conceito de ciência é um saco ter de discutir.