Filmes pornos existem varias e varias categorias, voces acham que a pessoa busca uma categoria e aprende com ela, ou busca pelo simples fato dela ser aquilo já e aquilo da prazer a pessoa.
Por exemplo, se alguem busca a categoria, se alguem ve filmes de masoquismo, ela aprende com aquilo, ou ela ja tem aquele tesão por masoquismo dentro dela?..Tem o fato da pessoa, tambem ver e não gostar, ai que entra a minha duvida, entre aprender ou já gostar daquilo..
Se a pessoa busca algo, sei la, bizarros, coroas, grupal, mijo,...essas coisas fora do comum, o que acham?Ja conheceu alguem que foi influenciado pelo porno?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/09/2018 22h11
Acho que, como em todo caso, não são cabíveis quaisquer generalizações. Há pessoas e pessoas, como há categorias e categorias.
Dizer que não influencia é ingenuidade, mesmo que indiretamente, mesmo que a pessoas não esteja lá para apreder, se ela assiste com certa frequência, acredito que acabe internalizando algumas coisas.
Sobre as categorias eu acho que tem relação com o que dá tesão à pessoa, não necessariamente ela deseja fazer aquilo, muitas vezes passa longe disso e nem sequer sabe explicar pq gosta de vir aquele tipo de pornô.
Como vc, já tive essa mesma dúvida, talvez Freud nos explicasse pq certos videos ditos bizarros causam tanta excitação em alguns, como isso é pouco provável de ocorrer, talvez convenha mais nos conhecemos e tentarmos entender o outro para sanar nossa dúvida, oq eu tb acho pouco provável, visto q há uma miscelânea de razões para se reverberem numa categoria, mas de toda forma é demasiado interessante.
anônima
16/09/2018 21h51
Sim..muitos meninos novos gostam de imitar pornô..e querem fazer na vida real o que vêem lá..
anônima
16/09/2018 22h03
Sempre bom aprender coisas novas.. Maas tem coisas q descobrimos á dois.
anônima
16/09/2018 22h27
a industria porno influenciou mto a forma que vemos o sexo.
eles respondem
anônimo
16/09/2018 21h51
Com certeza,mas no meu caso (no passado) foi por curiosidade,via videos de necrofilia,bizarros,com anões...a maioria das pessoas que procuram por bizarrices são psicopatas,literalmente
F_v
16/09/2018 22h01
Sim concordo com a perigosa 22