Já cheguei uma vez nela e deixei claro o queria , não rolou ela não quis , acabei virando amigo dela "virtualmente" pq se vemos pouco durante a semana conversamos mais por mensagem , mudei minhas atitudes e me aproximei mais de Deus a mesma me ensinou muita coisa nova , ela me disse que gosta de outro cara ... Eu ainda gosto dela sou uma pessoa melhor hoje em dia , ela me ajudou a se tornar ..a pergunta é que mesmo eu conversando , ajudando , sendo próximo , me mudando ela parece que não gosta de mim apesar de quando estamos pertos ela fica tímida e me olha no olho , as vezes me ignora .. Devo desistir ? Isso seria abrir mão de tudo o que ela me ensinou sobre deus , vida claro que iria levar isso comigo..oque vocês acham?

eles perguntam
7 3
elas respondem
16/09/2018 22h44
Não desista, mas seja realista
anônima
16/09/2018 22h04
Desiste, ela não gosta de vc
16/09/2018 22h07
Mano, o ensinamento que ela deixou você leva consigo pra sempre, né

Não tem nada a ver você melhorar só enquanto tem chance com a pessoa, aí vê que não tem e larga? Aí você não melhorou de verdade, estava só tentando de adequar ao jeito dela.

Se você evoluiu mesmo, vai continuar com suas melhorias com ou sem ela.

Pra você saber, o amor que eu senti por um cara também me fez melhorar muito, isso acontece. Tô com ele? Não.

Pelo visto ela não te ama. E não queira ficar com quem não ama você, você não merece isso, tem que ser mútuo. Por melhor que ambos sejam, precisa haver amor.
16/09/2018 22h09
Tem cara que quando leva "não" de uma mulher começa a difamá-la, ofender e talz e achei fofo quando você falou que ela te ajudou a ser uma pessoa melhor, você deve ser uma boa pessoa, eu acho que você deve desistir, ela gosta de outro, isso pode progredir para algo mais sério e é vc que vai sair mais prejudicado dessa história, a vida é curta e passa rápido
anônima
16/09/2018 22h30
já não ta claro pra vc que é só amizade?!
Não tente ser alguma coisa que vc não é (ser amigo, ajudar, conversar) pra conquistar as pessoas.
Isso é repugnante.
anônima
16/09/2018 22h37
Se aprendeu algo de bom leve contigo , e segue a vida, entenda ela não te quer
anônima
16/09/2018 22h45
Achp que é melhor desistir
eles respondem
16/09/2018 22h08
Acho q vc deve rever as coisas vc esta buscando Deus para conquista-la ou por vc mesmo?
Ela disse que gosta de outro , sera mesmo q vai valer a pena ?
16/09/2018 22h10
Ela sempre te enxergará como amigo, a menos que você tenha sorte e o próprio Deus queira que vocês fiquem juntos.

Não se desgaste por uma pessoa, você é novo demais para deixar que os sentimentos façam isso com você. Esqueça ela... Ou se decepcione mais ainda.
anônimo
16/09/2018 22h42
Ela gosta de outro HOJE. O amanhã só a Deus pertence. Não se afaste dela muito menos de Deus. Toda mulher que ajuda o homem a se aproximar de Deus é uma mulher que vale a pena se ter por perto. Mantenha a amizade, respeitando a decisão dela e peça a Deus que se for da vontade dele, que ele te ajude nesta caminhada. Tenha fé, Deus é PODEROSO DEMAIS mas cuidado, ele NÃO BARGANHA com ninguém e conhece seu coração melhor que vc!

Estou passando por isso e o Espírito Santo de Deus tem me mostrado o quão ele tem poder em nossas vidas quando pedimos em oração e tem me mostrado muitas outras coisas também. Boa sorte!