se ta vendo aquele filme e várias cenas muito massa no começo ai chega no fim aquela decepção nossa como que acabou sempre fica aquela pergunta na gente kk se o bonzinho se deu bem mais dai agente não sabe como que acabou parece que agente que faz o final meio que descreve em mente fim do filme. Não sei vocês ai se ja aconteceu ai com vocês ai quando tão assistindo um filme ou série . ah o nome do filme que eu assisti é cidade louca 2016.

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/09/2018 22h20
Eu dei muita risada com a pergunta hahajajaks muito boa

Ah já aconteceu sim, só não lembro um específico
16/09/2018 22h20
Muito paia, faz tempo que não ouço essa expressão hehehehe.
eles respondem
16/09/2018 22h18
Não eu acho , mais um que foi decepção do começo ao fim foi liga da justiça só foi bom o trailer ...