Tenho uma amiga de infância por quem fui me apaixonar agora sendo nos já quase adulto e depois de ter passados por tantos bons e maus momentos, ate fiz algumas perguntas aqui envolvendo isso. Falei com ela e ela so quis continuar a amizade e falou que da parte dela esperava que eu tivesse maturidade pra continuar amigo.

Eu continuei demonstrando que eu queria ela (nao com palavras mas com atitudes, olhares, etc) e vi que o melhor a fazer era me afastar antes que ela se emputeça e isso acabe de um jeito bem chato

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/09/2018 22h21
Perda da amizade em que sentido?
Do mesmo jeito de antes não vai ser pq você já gosta dela. Mas no geral não precisa perder a amizade, se ela considera a história de amizade de vocês juntos ela não vai acabar com a amizade por causa disso, talvez não queira ter mais tanta intimidade mas acabar a amizade, não. Porém se pra você tá doendo, melhor se afastar e se ela perguntar o afastamento, apenas dê uma desculpa delicada. Depois que passar você volta a falar com ela normalmente, ela vai perceber que você já superou e vocês podem voltar a ser great Friends de novo.
16/09/2018 22h19
Já estragou a amizade. Você ficou preso na FriendZone, como muitos caras. Vc tem que gerar atração numa menina pra ela te ver como um namorado
anônima
14/01/2019 17h47
Se você não consegue lidar, é melhor se afastar pra que você consiga ficar em paz
anônima
14/01/2019 18h04
Tem que aceitar e esperar a dor passar com o tempo
eles respondem
16/09/2018 23h27
As vezes o mal tem q ser cortado pela raiz. Infelizmente você caiu numa armadilha do coração agora o jeito é se afastar pense que é a sua saúde emocional que tá em jogo. Depois que isso passar você vai saber o que fazer.
14/01/2019 17h43
Se for uma amizade verdadeira ela não vai deixar de ser sua amiga por causa disso. Então quando você superar você pode voltar a falar com nornalmente