eles respondem
É necessário valorizar o que deve ser valorizado, se há uma mulher que mereça a minha fidelidade eterna, que assim seja feito, não jurarei fidelidade eterna para um corpo, jurarei para uma alma. Nessa altura, o desejo sexual será voltado para a mulher que eu amo, para a mulher que eu confio, para a mulher que eu conheço em essência, para a mulher que, além me satisfazer sexualmente, que também satisfaça o meu coração, e isso, isso não tem preço, é coisa que deve ser valorizada. Afinal, o que mais me faltará? Dar ouvido a um instinto biológico que diz, "você precisa reproduzir por aí, cara"? Não.... não. Não saber discernir o ouro do latão é peculiaridade dos animais, Eu escolho o ouro.
Sinceramente,procuro por isso
Sim, com a mulher que eu amo S2. Só ela me bastaria!
Já aceitei, até hoje tudo certo.
Sim, aceitaria facilmente.
Se eu amasse ela, com certeza.
Oxi, que porra é essa?
A idéia do casamento não é justamente essa, comer uma única pessoa. Você ama muito alguém a ponto de querer comê-la pelo resto da vida..
Sim. Pretendo casar e passar o resto da vida ao lado da minha futura esposa. Traição não é opção. Fidelidade sim.
Dificil. Mas depois que perde tanbem fica com saudade.kkkk
Como arroz e feijão todo dia, há muitas décadas e ficar com uma mulher pelo resto da vida não me parece muito surpreendente.
no momento acho q não encontrei a pessoa certa para isso, estou mesmo querendo conhecer e transar com quem eu quiser ai mas a frente quando achar a pessoa certa eu fico só com ela
Cara é uma coisa complicada se for parar pra pensar de um modo mais amplo na quantidade de pessoas que se pode comer por ai ninguém vai querer se amarrar, por isso acho que é melhor pensar na pessoa em quem se quer amarrar do que na hipótese de só poder transar com ela o resto da vida.
Acho que sim, mas minha vida sexual com essa pessoa seria bem curta, pois eu morreria cedo de tanto desgosto.
SIM, enquanto eu curtir. Não acredito em papo furado de "A CARNE É FRACA". Criam argumentos para justificar as merdas que fazem.
Se você (seja mulher ou homem) curte a pessoa e, inclusive, está com ela(e) por que um dia se deram bem na cama (sexo), acho que não justifica qualquer papo furado.
ATURAR, com certeza leva a gente a se envolver com outro, pois é uma situação forçada.
Estive como uma mulher casada, amante, que dizia que o marido era ruim de cama. Em dez anos de vida de casada, ela deve ter se envolvido com mais caras do que muitos homens aqui (falo em números) ...rs.
Ela se admirava quando eu dizia que da minha esposa, eu não tinha nada a reclamar que não fosse a frequência com a qual fazíamos sexo, mas que o ato em si, era delicioso. Como o sentimento não existia mais e a frequencia do que eu ainda curto fazer todos os dias, se alterou para uma vez a cada 30 dias em média, eu relaxei e aproveitava todas as oportunidades que eu tinha fora.
Enquanto curto a pessoa, sinceramente, apesar de olhar a mulherada, admirar uma gostosa, apreciar a beleza de outras mulheres, prefiro correr pra minha mulher e curti o que tenho, sem aventuras.
É isso !
sim, o propósito é exatamente esse.
Isso se chama CASAMENTO, um dia o sexo vai deixar de existir, o que acontece depois disso, antes do sexo acabar, o amor mantem ou empurram o casamento com a barriga..São raros os casos em que as pessoas chegam amando a outra....tipo RAROS mesmo..
Eu nao imagino nem acordando com a mesma pessoa ate o final da minha vida, sei la..suponhamos que eu viva 100 anos....acordar ate o fim da vida com a mesma pessoa já é uma dor de cabeça..e nao sou nenhum cara pegador...o casamento tem uma palavra forte pra mim..tipo, escravidão!!
Acho que vale transar com outras pra ver que é a mesma bobagem. Aí depois vai só com uma mesmo. Não faz diferença.
Sim, quando você tem alguem no qual desperta todo sentimento bom em vocÊ, inclusive atração eu acredito que seja possivel sim, claro sempre inovando
Se fosse a pessoa que eu mais amo não porque não seria a que eu acho mais atraente, se fosse a mais atraente não porque não teria amor, o negócio é ficar sem transar com ninguém
elas respondem
Esse é o objetivo. Estou no caminho com êxito.
Mas é claro que sim, essa é a meta
Lógico, se eu sinto amor pela pessoa (e não paixão), vou querê-la pra sempre
Acho muitíssimo improvável. Eu amo quem está ao meu lado hoje, não me vejo, amorosamente, com mais ninguém. Entretanto deve ser um porre transar com a mesma pessoa até o dia de minha morte, vai ter rolar uns menage pra gente aguentar HAUAHAUA
Se tem amor, cumplicidade, sim. Se não tiver, fico sozinha, traição não precisa acontecer.
Meus avós ficaram 61 anos casados e fazia uns bons e bons anos que não tinha sexo, mas o que fica é a parceria, é o respeito, é a companhia, é mesmo entre tanto tempo de casado, um ainda fazer o outro rir.
Nenhum homem iria aceitar isso..todos querem comer outras..
Eu aturo. Não sou de ficar com um e com outro.. sou do tipo romanteira msm..
Acho que tem haver com os meus princípios, valores.. (se houver um pouco de amor ágape da minha parte)
Sim. Afff sou muito fofinha
Sim, com certeza. Prezo mt mais pela qualidade do que pela quantidade, sem dúvidas.
sim só vou fazer com meu marido
sabe qual a chance disso ocorrer ? cerca de 36%. A monogamia n é nosso instinto. Ela foi criada pelo homem, as pessoas naturalmente n ficam com um parceiro pro resto da vida, é preciso muito, mas muito jogo de cintura pra dar certo. Minha resposta é não, considerando a probabilidade.
ps: não entendo os deslikes, a verdade dói não é ?
Sendo realista, n acredito em amor e tesão pelo resto da vida.
Ué, isso aí já existe e se chama casamento(tirando os que traí...claro)
Aturo. Se for o homem que eu amo. So quero ele e mais ninguém.
Tem 11 anos que vivo assim. E as coisas continuam a flor da pele.
Sou completamente apaixonada pelo meu marido.
Temos problemas, ja pensei em divórcio sim, mas deixar de sentir tesão nunca.
Continuo desejando passar com ele o resto da minha vida, mesmo aos trancos e barrancos.
ah, se eu amar a pessoa e achar q vale a pena sim.
kkkkkkkkkkkk sim eu acho o problema é a outra pessoa nao querer e me chifrar kk
Desde que ele goste tanto de sexo quanto eu , sim aceitaria na boa
é complicado responder, pois ''por toda vida'' pode ser um tempo considerável,. E as pessoas mudam, constantemente mudamos. Algumas ideias que eu tinha há 5 anos eu me envergonho agora, algumas coisas/pessoas que já considerei importantes (há uns 3 anos) a mesma coisa. Então, eu acho algo mto definitivo.
Pegando sua pergunta e colocando em um casamento, aí ja é mais tranquilo, pois existe divórcio.
Pegando sua pergunta e colocando em uma ''relação puramente sexual'' cai no mesmo, as pessoas mudam, nossos gostos tbm, o tempo passa.
EU não aceitaria qualquer coisa, simplesmente, pra parecer que ta tudo bem, sendo que não to satisfeita. Lógico, SE eu estivesse beem aceitaria de boa.
Com certeza! Não vejo algum problema transar com uma pessoa pelo resto da vida. Quantidade não é qualidade!
Juraram que nao comeriam outra e me traíram, nunca o traí.
Eu nao transo há mais de um ano e meio e só penso em fazer sexo de novo se eu casar novamente. Sexo sem sentimento e respeito é vazio.
se houver amor, com certeza!