muita erva pra mente rs zoeira ... eu me distraia jogando bola sai com meus pais ia viajar pra praia ia fazer algo pra esquece o acontecido. espero te ajd ai fi
16/09/2018 22h40
com o tempo passa, em media 1 ano... conheça outras pessoas tanto para amizade quando para pegação (minha dica)
elas respondem
anônima
16/09/2018 22h36
Bloquear o cara de todas as redes sociais e cortar contato com qualquer pessoa me lembrava dele.
16/09/2018 22h44
Ficar no ElaEle respondendo perguntas alheias kkkkkkk
Não esqueci 100% mas tô no caminho
Tô assistindo séries e filmes com meus pais, aliás eles estão me ajudando muito
Não entro mais em nenhuma rede social dele, ele está bloqueado no meu whats há mais de 8 meses
E tô começando a ver outras possibilidades por ai ;)