É normal ter um turbilhão de sentimentos e coisas confusas dentro de si e explodir e não saber o que fazer?

elas perguntam
5 10
eles respondem
16/09/2018 22h47
Espere a vida adulta e vai agradecer por ser adolescente !!
anônimo
16/09/2018 22h50
Antes um turbilhão de sentimentos e coisas confusas dentro de si do que um turbilhão de contas pra pagar. Ser jovem é tudo de bom, nós que não sabemos aproveitar essa fase.
anônimo
16/09/2018 22h47
Estava tao ocupado com recuperaçoes q nem percebi
anônimo
16/09/2018 23h29
Coisas de aborrecentes kk, normal
anônimo
17/09/2018 06h44
É normal sim. Mas fique tranquila, tudo tem seu tempo. Na minha adolescência eu fui bem mais complicado, pq ficava desesperado buscando resposta pra tudo! E as vezes não achava ou era ignorado. Então, ficava todo desesperado...

Eu diria que essa fase é muito complicada pq é uma fase que a pessoa tá batendo de cara com o que é o básico da vida. Um conselho meu é vc ser feliz, sempre quando tiver dificil lembre-se que tudo é fase e prossiga. A adolescência é uma fase complicada pq é uma fase bem chatinha, de crescimento, de chatisse e etc, mas tbm é uma fase bem legal pra zoar com os amigos, sair e se divertir.
elas respondem
16/09/2018 22h44
Lógico que é normal

Você tá começaando a saber o que é sentir-se atraído por alguém, tem preocupação em saber no que trabalhar quando for adulto (porque os pais lhe ajudam agora, mas não vão fazê-lo pra sempre), tem cobrança sobre como você deve parecer, etc
16/09/2018 22h46
Começando a descobrir oque é a vida de verdade, entre outras coisas. Normal.
16/09/2018 22h47
É aquela fase que começamos a "cair na real" e nossa forma de lidar com tudo é muito intenso.
anônima
16/09/2018 22h48
Eu n sou criança
Tb n sou adulto
É uma droga
anônima
16/09/2018 22h48
Sim...mts coisas ao msm tempo descobertas amor rs é uma fase é normal
16/09/2018 22h49
Eu trocaria a minha vida adulta pra voltar a ser adolescente para o resto da vida
anônima
16/09/2018 22h49
é difícil msm, mas acredite que isso é apenas uma fase, logo, logo essa tempestade irá passar.
16/09/2018 22h50
É normal sim, minha irmã acabou de faer 18 e foi um porre pra ela e pra mim tbm, mas é só fase
anônima
16/09/2018 23h21
depende de cada pessoa eu sempre fui tranquila não teve nada conturbado
anônima
17/09/2018 07h53
Reformulando: Espere a vida adulta e vai agradecer por ter deixado de ser adolescente !!